25 fevereiro, 2016

De vestido Jeans!

A pedidos, hahaha! Gorda besta!!! Haahahahah!!! Estou eu postando o look de hoje! Acho q desaprendi mesmo isso, gente! Ou será que algum dia fiz certo?! Wathever!

My Goooshhhh... E esse reflexo da parede na pele?Hahaha!!!
Então pra hoje escolhi um vestido jeans básico e antiguinho do meu armário! Acho que ele já tem uns dois anos e não consigo me desvencilhar dele pela praticidade! Tem um jeans molinho e por incrível que pareça é super fresquinho! Eu aaamoooooooooo!!!

Todas sabem que estou numa vibe de bermudinhas, shorts e vestidos, né?! Também, quem aguenta ficar de calça nesse calorrrrrr, pelo amooooooorrr!!! Hahahaha!
Pose xícara domina o ser, e não tô nem aí para as impliquetes de plantão! Hahahaha!!!

Confesso que quando o comprei, ele era bem apertado no barril(kkkkkk), mas agora está bem mais largo e até mais comprido! Preciso fazer uns ajustes bem rápido! Acho que as mudanças que ando fazendo na alimentação estão surtindo efeito! Será?! Choraaaaayy gordeeeeenha!

Esse é um vestido de lojinha popular daqui do centro de Vix(apelido de Vitória no ES), e que comprei por um preço(na época) digamos... acessível para um tamanho grande!  E pra minha surpresa, nessa loja tinha calças plus size, lindas de diversos modelos e sem aquelas frescuras(horrendas) que costumam ter! A numeração lá vai até o 56!  E o precinho também era bem justo!Bacana, né?!
 
Pra quem anda desanimada com os preços das peças plus size, eis uma alternativa! Vá nas lojinhas populares e GARIMPE!
Só eu que acho que esse vestido tem uma vibe camponesa?! Hahahaha! Só você, diferentona!!! Hahahaha!

Bom, como o tempo pras fotos era curtinho não deu pra fazer muitas poses, né?! Mas tá aí a minha sugestão pra vocês!

Usei:
Vestido jeans, lojinha popular do centro de Vix;
Bolsa de frsanjas: Jheny;
Sandália: Marisa(porque amo)
Óculos: Atitude

Aaaaaaaaaaahhh!!! Provavelmente farei algumas mudanças nesse vestido porque #soudessas, e claro, mostrarei a vocês, viu?!

Bora, que o final de semana tá aêêêêêêê!!!!

Bjokssssss!!!

 

Nenhum comentário: