17 fevereiro, 2016

Lançamento Coleção Outono/Inverno Marisa/ Inspiração anos 70!

Quem aí tá ansiosa pelo outono/inverno?! Quem acredita em um amanhã melhor e mais fresquinho?!
Vai gente, Ânimo, agita aí! Bora pensar positivo tipo: Gelo, Alasca, neve... Será que só eu amo/odeio o verão?! Exageradaaaaa, diferentonaaa!!! Hahahaha!!!

Serio gente! Eu tô louca pra que esse calorão se vá! Já deu, né?! E pra chamar de vez esse clima fresco e guuussstosin, bora falar de coleção pra essa estação linda?

A fast fashion Marisa ( que aliás tá com uma campanha quase lá, no quesito empoderamento) já mostrou algumas peças da coleção outono/inverno pra jogo, e está inspiradíssima na onda 70`s. Com muitas batas, calças flare, saias e camisas com botões centrais e verticais e malhas suede ( aquela malha que parece camurça).  E outras opções do vestuário que já eram moda e vão continuar bombando!

Bora conferir algumas peças?
Acessórios boho e sapatilhas com tiras
Como já disse a vibe 70 fica não apenas nas roupas mas tambpem nos acessórios. Detalhe para as sapatilhas com tiras, que nos remetem as gladiadoras(vem com Josué lutar em Jericó). Até que dessas eu gostei!  Porém, minha panturrilha não verá as tiras, só minhas grossas canelas! Hihiihihihihi!!!

Vestidos Longos
Dancinha da alegria! Amo vestidos longos e essa estampa tá perfeita! Amei!


Batas!!!

Eu amo batas! Espero que as da sessão plus size sejam tão bonitas quanto essa aí!

Essas são plus size.... Segurando o choro aqui!

Malha Sued


Bom, parece que vai pegar, pelo menos a Marisa apostou mesmo nesse tecido que parece camurça. Eu já tive blusas e saia nesse material e amava. Vamos ver agora, né?!





Jeans com Jeans, botões centrais e verticais e Calças Flare





Já usei muito saias e blusas com botões quando criança.

O pouco que vi achei muito bacana, mas confesso que no quesito PLUS SIZE não vi muita coisa! #oremos

Bom, agora é ir pra loja tirar a prova, né?! Porque assim de olho tudo é lindo! Mas neste corpinho aqui... só experimentando! Hahahaha!!!

E pode deixar que venho falar o que achei, porque #falo mesmo  !

Bjoks mil!

Tchaaaaaaauuu!!!


Nenhum comentário: