22 fevereiro, 2016

E agora, qual usar?! É hoje!!!

Então minhas amigas, o que uma simples e inocente ida ao supermercado pode fazer com você?! Aparentemente nada, a não ser compras exageradas de supérfluos alimentícios, certo? Errado!
 A gente já sabe que a sessão de higiene pessoal e cosméticos deve ser evitada, ooooouuu visitada com moderação! Ok, listinha nas mãos, nada pode sair errado...  Se eu não encontrasse os esmaltes em gel da Ludmila para a Dote, né?! Aí vc pensa: _Ah, esmaltes em gel!!! Preciso!! Mas não posso gastar muito... vou levar só 2 esmaltes, ué? Que mal, tem?! Aí você está prestes a sair correndo da sessão e... Meeee Deeellsss, combinadinhos de esmaltes com batom líquido matte?! Socooooooooooooorro! Hahahahahaha!!!
Bom, a minha sorte é que haviam apenas 4 cores dos batons : um roxinho puxado para o uva, um vinho quase preto, um nude , que são cores bem parecidas com as que já possuo,  e um tom de vermelho bem aberto puxando quase pra um laranja, que claro, não resisti!

O combinadinho escolhido foi esse aí, È HOJE!
Confesso a vocês que eu não havia me empolgado muito no lançamento, até fiquei curiosa, mas não enlouquecida!  Mas ó Me surpreendi! ACHADO!!!
Então vamos aos detalhes do esmalte em gel, lembrando que essas são as minhas primeiras impressões, ok?
O esmalte possui pincel flat, tem ótima cobertura, muito brilho, e o que mais gosto: secagem rápida!
Não posso falar quanto a durabilidade ainda, já que estou estreando o bonito, né?
Olha a lindezaaaaaaaaaaaaaaa!!!

É hoje!

É hoje...
É hojeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeee!!! Hahahahaha!!!

Agora vamos ao batom:  ele possui textura fininha, é fácil de passar, é confortável nos lábios, demora um pouquinho pra secar(se esbarrar borra tudo!), mas depois que seca  não transfere de jeito nenhum! Sério!

Tô usando muito ele! E dia desses que saí com as amigas pra almoçar fora, vi que ele estava nos lábios bonitinho, a não ser o meio porque alimento oleoso costuma tirar mesmo!
Amando esse batom!!!
Loveeeee!!!
A caixinha com um batom e um esmalte saiu por 17,99 surReais, praticamente o preço de um batom apenas! Não sei aí na sua cidade se o preço está melhor, mas por aqui está pra caramba!
Cara de cansada... Hahahaha! Mas tá valendo, né?!

Então é isso! Se encontrarem o danadinho, #SEJOGUEM! Porque vale muuuuuito a pena!

Bjoks miiiilllllll!!!!
Postar um comentário