02 março, 2016

Batom matte Aviva Urban, da Jequiti

E não tem jeito,  eu sou a perseguidora, a caçadora, #aloka dos batons, hahahaha! Não posso ver uma novidade ou uma cor que eu acredite que seja diferente  e lá vou eeeeeeeeeeeeeeuuuu!!! Hahahaha!!!

Então amigas,  trouxe meu mais novo amiguinho pra apresentar a vocês! Fala oi pra elas, amóóórr!
Hahahah!!
Esse bonito, é o Rosa Moderno matte da linha Aviva Urban da Jequiti! Que foi uma coleção limitada, que de tão limitada eu quase não consegui comprar! Sério! Comprei o meu no último ciclo de vendas da coleção. Ah, comprei também um esmalte divo da mesma coleção, que mostro aqui depois!
Swatche da cor na pele
Na coleção haviam três cores: Rosa Moderno(a cor do post),Vinho Cabernet e o Rosa Jacket.
Tentei comprar o Rosa Jacket, mas já havia esgotado!
 
Acredito que eu só tenha uns 3 batons na cor nude, e são bem puxadinhos pro bege, esse é o mais rosado. Acho que por isso gostei tanto!
Ele tem um tonzinho rosa clarinho que é muuuuito fofo! Ok, eu não sou a mais apaixonada das mulheres por tons clarinhos, mas quando carrego no olhão preto é um tom assim que gosto de usar! Ah, e fica bem bonito também quando a pele está mais bronzeadinha( o que não é o meu caso no momento, né ?)!

A embalagem é linda, linda!  E trava direitinho ao encaixar a tampa(isso é ótimo pra carregar na nécessaire). Mas infelizmente ele não é matte, não mesmo! Nem  a sensação de matte ao menos! Acho que nas fotos dá pra ver o brilho.  Confesso a vocês que foi bem decepcionante, porque eu adoro os produtos da Jequiti e geralmente eles cumprem o que prometem,  mas pra tudo tem uma primeira vez, né?! Ah, e não gostei muito do cheirinho dele não, parece cheiro de pomada, sei lá!
 Fora isso, eu amei a cor! E ele se tornou um batom necessário na nécessaire! Olha o trocadilho aí! Hahahaha!!!

E qual é a lição disso tudo? Err.... err... não comprem a coleção inteira?! Hahahahaha!!!

Então é isso gatas! A gente se vê na redes sociais:

Instagram @mellzitanasgon You tube Mell Nasgon Facebook Vida Doida.. E Cheia de Curvas! e

Snapchat Mell_Nasgon

Suuuuuuuuuuuuuper bjoks!

Nenhum comentário: