27 julho, 2015

E agora, qual usar?! Ai, ai, ai...


Olá meus amores, minhas amoras, minhas amigas! Que essa semana seja uma semana linda e iluminada e cheia de saúde pra gente! Quem aí concorda comigo?! Levanta o mouseeeeee o/o/o/o/o/o

Hoje é dia de postagem das unhas da semanaaaaa!!! AaaaaAaaêêêêêÊ!!!
Escolhi um esmalte daqueles das comprinhas esmaltísticas  que postei aqui. Quem me acompanha já sabe do meu amor por esmaltes e que não consigo repetir a cor por duas semanas consecutivas, então essa coleção se justifica, né?! Ao menos pra mim, sim! Hihihihihihihi!

Bora ver o bonito!

Inventei de fazer a tal barrinha na ponta das unhas, e quase estraguei tudo! Sorry!


Olha aím a barrinha mal feita!
Amei essa cor!

Ameeeeei essa cor, gente! Esmalte lindo, facinho de passar, limpeza tranquila, e o que mais gosto em um esmalte, SECAGEM RÁPIDA! E as alérgicas podem passar tranquilamente, pois ele é hipoalergênico!
Essa é dica de hoje para as amantes de esmaltes(como eu)!

Amoras eu fico por aqui, não esqueçam de me seguir no Instagram @mellzitanasgon, ou no Snapchat Mell Nasgon

Bjoksssssssssssssssssssssssss!

24 julho, 2015

Unhas adesivadas!

Olá amoras! Tô voltando da minha folguinha, viu?! Meu recesso não foi como planejei, algumas coisas beeem chatas aconteceram, mas graças a Deus está tudo entrando nos eixos.

Bom, eu  não ia postar as unhas que usei essa semana, porque foram feitas na madrugada de sábado, no desespero, e era um pretinho básico... Mas como não falar desses adesivos da First Kiss? Sabe amor?! Então!

É adesivo que não acaba mais!

Esses adesivos me salvaram em um momento de desespero! Como dá pra ver, usei adesivos em duas unhas em cada mão, e isso me facilitou muito, afinal, só sobravam três dedos em cada mão pra esmaltar! Hahahaha!! Eu até poderia ter colocado os adesivos em todas as unhas, mas como já falei em algumas postagens anteriores, eu fico agoniada e acabo tirando.

Não precisei passar esmalte por baixo, pois os adesivos cobriram perfeitamente as unhas e só as retirei hoje, sexta-feira. Bacana, né?!

Olha como é fácil aplica-las!
 
O kit vem com 28 adesivos e uma lixa poderosa, que ajuda a tirar os excessos. O preço é puxaaaado, vi em algumas lojas  por 22  e até 28 surreais. A minha caixinha comprei no final do ano passado em uma promoção e paguei por ela 20. Já emprestei, usei, doei, e até enjoei um pouco, rsrsrs... mas senti saudades das danadas, tanto que usei dessa vez! Hahahahaha!
Aqui algumas opções de outras estampas de adesivos.
 
Então meninas minha diquinha hoje é essa, os adesivos pra unhas da First Kiss.

Bjoks, e a gente se vê no Instagram @mellzitanagon

Fuuuuuuuuuuuiii!!!
 

21 julho, 2015

Tag:10 Palpites para Mulheres

Olaaaasss! Bora de tag?! Eu amo responder tags e amo ler também,  sabe essas coisas da série  inexplicáveis que eu amo! então, né?!Hahahaha!
Flavinhaaaaaaaaaaaaa, segura aí!


Como participar?

- Dar 10 Palpites para Mulheres referente aos itens abaixo;
- Indicar 10 blogs para responder a TAG (Quem quiser responder também, pode responder nos comentários); 
- Colocar a imagem da tag no post e colocar o link de quem te indicou; 
- Publicar a imagem da tag no instagram com a #10palpitesparamulheres e marcar os blogs indicados. 

Obs.: Pode ser em forma de post ou vídeo. 

01 - O que não pode faltar na bolsa de uma mulher?
Meu palpite do que carregar n
a bolsa é  absorvente pra um imprevisto, lenços umedecidos, uma bolsinha com remédio pra dor de cabeça e alergia, nécessaire de maquiagem e de higiene bucal. Ah, a sombrinha não sai da bolsa!
02 - 03 produtos que não vivo sem: 
Três?! Só três????  Hum que difícil! Bom, não fico sem  Protetor solar, rímel e batom... Tô numa fase muito BB Cream, quase trocando pelo rímel... hahaha!
03 -  Youtuber favorita:
  Gosto de muitas, mas não me prendo muito a nenhuma. Então acho melhor não falar o nome de nenhuma, né?
04 - Música para relaxar:

Instrumental, beeeeem lentinha.
05 - Indicação de filme:
PS. Eu te amo, porque foi o filme romântico que mais chorei... Claro, que na categoria chororô soluço sem fim, foi o filme Hachiko! Não, não vamos divagar sobre isso!
06 -  Um lugar:
Meu quarto.
07 - Últimas compras: 
Esmaltes!!! Atóoooooroooo!!!! Meu palpite aqui é: Não dá pra comprar sapatos? Compra esmaltes, meu bem!
08 - Site de compras pela internet: 
Não uso muito sites de compras, mas a Posthaus ganhou meu coração! Super indico!
09 - Programa de TV: 
 The Noite. Tá, me julguem!
10 - Um Palpite para as Mulheres: 
Ame -se sempre! Gorda, magra, alta, baixa, lisa, cacheada, alisada, loira, morena, ruiva... Não importa!  E o mais importante não se deixe levar pelo que rotulam como bom pra você.
Minhas 10 indicações de Blogs para responder a TAG:


Linda GG

Blog da Layla
 
Plantão da Beleza

Paula Paulinha Canal

Wilane Evelyn Canal


Doce Feito Pimenta Canal

Litle Bit of Glamour

Decorando por aí

Ficando Ainda Mais Diva

Essa aí são as minhas indicadas, mas se seu nome não apareceu aí, "take easy"!!  É só você seguir as regrinhas da postagem e "voilà" tá liberado o uso, viu?!

 Então amigas amoras, é isso! Espero que vocês gostem de me conhecer mais um cadiquim! E aí temos os mesmos palpites?

Bjoks mil e não esqueçam de me seguir no Instagram @mellzitanasgon ou deixar seu endereço pra eu seguir lá!


Fuuuuiiii!!!

Ainda tô no recesso! Postagem programada

Atualização: Como a criadora da tag me deixou livre pra criar a questão número 06, bora lá!
  
 
 

17 julho, 2015

Comprinhas esmaltísticas! Adooooooro!

Oi gatas, como estão?!

Como vocês já sabem  minhas unhas estão recebendo um merecido descanso, maaaaaas isso não quer dizer que eu não possa fazer comprinhas mágicas, quero dizer comprinhas esmaltísticaaaaassss!!!
Claro, que primeiro fiz uma limpa na minha gaveta de esmaltes. Joguei fora vencidos e doei aqueles que não estavam.

Ah, não posso deixar de falar, como estou em semaninha de férias todas as minhas postagens são programadas(você deve ter visto a palavra post programado no fim das postagens), ou seja, fiz várias postagens de uma vez e  programei no blogger pra ir ao ar(será esse o nome?) automaticamente nas datas escolhidas. Logo, minhas comprinhas esmaltísticas foram feitas na quinta da semana passada. Caso haja alguma diferença de preços, é tudo culpa da Dilma! Hihihihihi!
Bora falar das lindezas?

ATÓÓÓÓÓÓÓÓROOOOOONNNN!!!

Bom meninas, eu testei os esmaltes na unha do meu dedo indicador, assim como faço na loja pra testar as cores, só que na loja testo as cores em todas as unhas, saio igual uma palhaça! Hahahahaha! Então vou falar o que achei dos esmaltes de acordo com esse teste.

Esse era um desejo antigo, mas que eu nunca encontrava.
Quando menos esperava, tcharammmmmm: Olha ele aí!!!
Foi fácil esmaltar.
Custou R$ 6,00
Comprei ele por 2,99!!! Sim, é sério!  Ele e mais outros da coleção da Gio estavam naquelas cestinhas de esmaltes promocionais.
  Eu agora ambando na cara da societchyyyyy!!!
E essa cor foi a que eu mais gostei, porém, ele é chatinho de passar.
Devia ter trazido o Tremedeira, vou voltar! :D
Lindo de viver, e super pigmentado!
Não lembro o preço!
Marca nova de esmaltes, e é daqui de Vix! 
E olha que legal, eles possuem os nomes das nossas praias. Eu amei!!!
Fácil de passar. Custou R$ 1,99. 
Da mesma marca do esmalte acima, porém, é mais chatinho de passar, muito translúcido.
Custou R$ 1,99
Ñão conhecia essa marca, mas achei esse tom de verde muito bonito, por isso, comprei.
Maaaaas é muuuuuuuuito translúcido! Custou, R$ 1,99
Ai, eu aaaamo esses esmaltes de banquinhas de promoção!
Pena que comprei só um pra testar! E ele fica muito mais lindo nas unhas pessoalmente, é ralinho, mas vale a pena !
 seca muito rápido!
Ele custou apenas R$ 0,99!!! \o/
Sabe esmalte perfeito?!
É esse aí, cobre perfeitamente!
Não lembro o preço, mas era caro!
Perfeito, perfeito! Quero mais dessa coleção!
Diz a empresa que tem pó de prata na composição.
Lembro que quando vi o preço desanimei de trazer outras cores, mas me arrependi!
Esmalte da coleção Neon, apesar do nome Pink Pong, ele puxa pra um coral bem aberto!
Fácil de passar! Custou R$ 3,99
Coleção linda da Risqué com esses candy color! Fácil de passar.
Custou R$2,99
Outro amorzinho, e suuuuper pigmentado!
Fácil de passar.
Custou R$ 2,99.
Essa cor parece mais bonita no vidro, do que quando passamos nas unhas.
É um dos clássicos da Risqué(acredito eu).
Mancha na hora de passar.
 Custou R$ 2,99

Um dos esmaltes da polêmica coleção Homens que Amamos!
Apesar da polêmica, a cor desse esmalte é liiiindo e fácil de passar!
Custou R$ 2,99
Lindo, lindo, lindo ever! Mas ralinho! Fuén, fué, fuén, fuén!
Custou R$ 4,00

O extra brilho mais amado do momento!!!
Se tem um extra brilho bom, bonito e barato é esse!
Estou realmente tentada a testar mais esmaltes dessa marca.

Bom, esmaltes testados agora é partir pra escolher um e pintar todas as unhas, né?! Aí, vamos ver se esses bonitos não vão me desapontar! Dedinhos cruzados!

É tão gostoso comprar esmaltinhos! E sabe o que é melhor? São tão incríveis quanto roupa nova e mais baratos que sapatos! Hahahahahaha!
Bjoks mil, gatas!
Post programado.

13 julho, 2015

Blazer, Casaquinho, capa "estranho" q virou febre!

Oláaaas amoras! Bom, vou iniciar o post lembrando a vocês que é programado, porque como estou em recesso, só virei aqui ver comentários e retorná-los. Além de visitar os bloguitos amigos, né?!

A postagem de hoje é sobre esses tais blazers, casacos Chapeuzinho Vermelho capa que viraram febre! Olha se você gosta:

Capa de paño y con estampado. Zara.
Imagens Google


tendencia capas renner 1
Catálogo Renner

Não sei vocês mas ando vendo muito esses tais blazers capas, mas é muuuuuito mesmo! Ainda não os vi em lojas populares(a não ser no catálogo da Renner), e confesso que nem os procurei. Sabe preguiça? Então!  Eu acho a peça bonitinha, mas como ainda não experimentei, não vejo como algo liiiindo e funcional, sabe?! Talvez por não ter visto no meu próprio corpo... Pode ser apenas implicância minha...e é na verdade!

Bom, com a chegada desse período mais friozinho e as vezes friozão, a gente tende a procurar e comprar  as tais peças trends, né? Eu não tenho bem uma opinião formada sobre esse casaco, mas se você gostou, achou e comprou e tá  aí na dúvida de como e onde usar, ou se ainda não a tem e quer comprá-la, se liga nas inspirações dos looks abaixo e bora colocar a capa pra jogo, mulher!

Vem?!

Ju Romano do blog Entre Topetes e Vinis
Tá muito Chapeuzinho, né?


Lílian Lemos do blog Amanhã vou assim
Não sei se vocês acharam, mas eu achei que essa pose ficou PODEROSA!

Vanessa Raia do blog Sapatinho de Cristal
Chique, como sempre!
B Cole do Blog Pocket & Bows
No básico, mas nem por isso menos fashion



 Alissa Wilson do Blog  Stylishe Curves
Arrasou nas listras e na calça cereja

 curvy, curvy girls, curvy women, trench cape, ann taylor, capes, plus size jeans, lands end, spring trends, plus size blogs, curvy bloggers, curvy blogs, plus size bloggers, grown and curvy woman, straight leg jeans, Canadian tuxedo, denim on denim, old navy, kate spade saturday, satchel bags
blog Grown and Curvy Woman
Não consegui até hoje descobrir qual o nome dela... triste!

Até que vendo assim com pessoas mais reais, parece mais bonitinho o danadinho!
Tão bom ver inspirações, né?!

E vocês meninas, aderiram a tal capa? O que acham? Tenho razão em implicar?! Rsrsrs...
Me digam e se quiserem me mostrar o look de vocês deixem o link  nos comentários ou enviem a foto por email que posto aqui e no Insta, o que acham?!

Bjokitas mil, e não esqueçam de me seguir no Insta, @mellzitanasgon
FUIIIIIIIII!!!
Post Programado

08 julho, 2015

Batom fosco/mate/sem brilho/ sequinho... Queen!!!

Que eu sou ALOKA dos batons, vcs estão cabeludas de saber, né?! Mas destrambelhada(q é mil vezes pior) não, né?! Hahahahaha!

Deixa eu explicar! Tem um tempinho que vi a Van do blog Gordinha Retada falando de uns batons que ela havia comprado baratinhos e mate, e que eram da marca Queen. Fiquei bem impressionada com a qualidade dos batons e pelo preço, mas pensei: ah aqui no ES, vai ser difícil achar essa belezinha, imagina com esse precinho?! E olha só, não é que os encontrei sem procurar?! atóóóóóroooo!!!

Então bora ver os liiiiiindos que comprei?! Porque eu não comprei um, eu não comprei dois, eu não comprei três! EU COMPREI SEEEEIS! ISSO MESMO!!! SEEEEEEEEEEIIISSS!

Bora ver os amores de my life?!

A galerinha reunida pra fazer pose pra foto, ó! \o/
Pela bala dá pra ver como são foscos, né?


E agora separados um por um:

Batom Queen fosco/ mate nº 01

Não consegui capitar bem a cor dele, mas ele parece muito um melancia, puxa pro vermelho e pro coral. É o meu queridinho do momento.
Batom Queen fosco/mate  nº 02

Esse é um lilás lindinho, porém, é muito clarinho! É daqueles batons pra usar com aquele olhão preto.

Batom Queen fosco/mate nº 03

Esse é o clássico batom rosa, rosa mesmo! Eu acho ele muuuuuito mais bonito pessoalmente.

Batom Queen fosco/mate nº 07

  Não sei se era por causa do tempo que estava frio, mas batons estavam bem russinhos! Rsrsrs,,,
Esse também é lindo e também é um queridinho!

Batom Queen fosco/mate nº 05

MY LOOOOOOOOVE!!! Sequinho, lindo, glamour, luxo e sedução! Ele parece muuuito o tal roxinho badalado da Mac.

Batom fosco/mate nº 06 
 
 Esse parece um pouco o nº 04, mas só parece tá?! Ele é muuuuito forte! O 04 é mais avermelhado, e esse puxa mais pro açaí.


É amor pra mais de metro!!!
 
Sente o drama! Hahahahahaha!

Então, esses batons além de lindos e super pigmentados, não mancham nos lábios, são muuuito sequinhos e não transferem aêêêêêê!!! E o preço, gente? E o preço?! Não, vocês não vão acreditar! Chuta! Não, mas chuta direito! Hahahaha!!! O valor de cada foi de 3,50 suRreais! Isso, minhas colegas, minhas abiiiigas, 3,50!!! Pode isso produção?! PODEEEEEEEEE!!! E a gente gosta! Hahahaha!!!
Bom eu encontrei esses batons em uma lojinha na Ilha de Santa Maria em Vitória, não lembro o nome da loja, mas na rua do supermercados Epa tem uma farmácia(e é a única lá), que também vende. Então se você é daqui do ES, corre lá pq a moça falou que eles acabam rapidinho! Principalmente o número 05!
Então gatas se encontrarem os bonitos, SE JOGUEM!!!  Porque eu né?! Não só tô jogada como atolada também! Rsrsrsrs...
Bjoks a todas e não esqueçam de me seguir no Insta @mellzitanasgon, viu?
Fuuuuiiiii!!!
POST PROGRAMADO

06 julho, 2015

Inspiração: Organizando um novo cantinho pra maquiagem

Oioioioiiiiiii!!! Segunda tá aí, e uma semana inteirinha pra gente agradecer por tudooooooo!  #ThanksGod!  E essa semana não teremos o: E agora, qual usar?!  Porque minhas unhas estão gritaaaaaaaando por socorro, então, vou dar essa semaninha pra elas respirarem... ou pelo menos parte dela! Hê, hê, hê!!!!

Mas como estou reorganizando algumas coisas no meu quarto, resolvi  compartilhar com vocês algumas inspirações de um cantinho muito amado por muitas mulheres por aí (e por aqui): O CANTINHO DA MAQUIAGEM ou o cantinho da beleza ou cantinho da make,  aí é com vocês!

Bom, nessa nova organização para caber mais um móvel, fiquei sem uma área importantíssima para me maquiar que era ao lado do espelho (grande) e muito iluminada(luz natural). Mas com este novo móvel não tenho como continuar com aquela área magnifica onde tudo ficava a mão.

Desde então uma brilhante idéia estava passando pela minha mente. Como tenho usado aparelhos portáteis para trabalhar e o velho micro foi doado, a mesinha do computador está tadinha meio que sem função.  E como o dimdim foi gasto e não há verbas para uma penteadeira, busquei idéias pelo Google da vida para "transformar" ou "adaptar" a mesinha em penteadeira. Será que dá certo?! Bora ver algumas ideias que deram certo?!
DSC006411 1024x993 Transformando a escrivaninha em penteadeira   Parte 2
  No More Drama
 Achei linda a ideia do tecido na cadeira e no tampo da mesa.
Ao lado ainda cabe umas caixas e no lugar do teclado dá pra virar uma gaveta. Hummmm!!! Idéias borbulhando aqui!
Leninha Souza
 Aqui é vídeo
Amei as caixinhas.


Cocota de Quinta .
 Essa tá com cara de rhyca! Esse espelho é DIVO!




  Essa parece bastante com a minha.
Não lembro o nome do blog, Então se você for a dona da foto ou souber quem é a dona, por favor me avise que darei os créditos.


Uaaauuuu!!!

Só não tenho tanta coisa! Mas gostei também!


Essa ideia do puf tigrado deu um UP!



Sempre Glamour Looooooooove!!
Olha o puf aí de novo!

Olha aí outro puf dando o Tchan!!! Tututu pááááá!!!
Rsrsrs...
Essa lindeza é da Fabulous by Vivian


 Meu mundo coisas de mulher
Essa tá uma fofura!

Achei as imagens super inspiradoras, afinal os preços das penteadeiras estão exorbitantes e se você assim como eu já possui um móvel em perfeito estado, nada melhor do que aproveitá-lo, né?!
Deu pra vocês perceberem  aí que tudo é questão de adaptação e criatividade.
Mas se você não está afim de transformar sua escrivaninha em penteadeira, ou não tem uma escrivaninha, você pode ter seu cantinho do mesmo jeito, quer ver?!
Bancada
 Que frescura!


Criado mudo
Flickr

 
Cômoda
Soul Negra

Fazendo um cantinho de maquiagem (sem gastar muito)
Estante
vanessawonsovicz.com 

 
Criado mudo
 Milagres da Maquiagem

Prateleira
Dicas da Marina


Prateleiras, cômodas, gaveteiros, estantes ou bancadas, tanto faz! Todas servem para acomodar os itens tão amados por nós mulheres! E com um pouco de criatividade e disposição fica tudo lindo, e perfeito! E o melhor adequado a nossa realidade e necessidade.
Espero que vocês também tenham se inspirado assim como eu! 
Até a próxima gatas!
 Ah e não esqueçam de me seguir no Intagram @mellzittanasgon

Bjoks!
 
 
Post programado