26 abril, 2015

TOP 5! Meus preferidos do momento!

E aí?! Já estão preparadas pra mais um feriadão?! Kkkkkkkkkkkkkk!!! Quem não gosta, né?!
Eu já estou programando uma viagenzinha pra região de montanhas, amooooo!!! Mas bora falar de um assunto que todas nós amamos?! Batom!!

Eu sou apaixonada por batons, tenho muitos, muitos mesmo! Mas sempre tem aqueles que são os xodózinhos do momento, né?! Então resolvi postar pra vocês aqueles que estou usando mais vezes, e não conseguem descansar no meu cantinho da maquiagem.
Vou colocar aqui pra vocês por ordem de uso (decrescente) e não preferência, e falar um pouco de cada um. Bora conhecer?

5º lugar:
 Apesar da posição, esse batom se tornou uma feliz surpresa pra mim.  Ele é lindo e tem a cara do inverno! Nos últimos finais de semana, ele esteve em quase todas as saidinhas noturnas comigo. Só perdeu espaço realmente para o 4º e 3º lugar em algumas ocasiões.
Ele é o Carmin da linha Color Trend da Avon. Ele é um batom cremoso, mas não muito e tem uma cor bem intensa. Acho que ele tem a cor bem aproximada ao famoso tom marsala . Vale muito o custo/benefício.

4º lugar:
Esse é o vermelho 51 da linha Una da Natura. Comecei a usá-lo na noite de Reveillon, e foi babado, correria e confusão, hahahaha! Todo mundo queria saber o nome do poderoso(como ficou apelidado). Gosto de usá-lo em qualquer horário da noite ou do  dia.

3º lugar:
É o 62 matte da Vult. Ele diz ser matte mas, eu o classificaria como um semi-matte ou cremoso mesmo. A cor dele é um lilás(quase um roxinho)lindo de viver. Dependendo da luz a cor fica mais intensa.  Ele estaria em 1º ou 2º lugar há uns 6 meses atrás, onde eu não conseguia me desvencilhar dele.

2º lugar:
É o Paris da linha Aviva da Jequití. Ele é um lilás delicado, clarinho,  puxado pro roxinho também e lindo! Perfeito pra usar com um olhão esfumado ou todo delineado, bem do jeito que eu gosto!

1º lugar:
Acho que vocês já imaginam, né? Fiz uma postagem falando desse batom e de um outro da mesma marca. É o Matte Deep, da Max Love. Gente, ele não sai da minha nécessaire e nem da minha boca! É PERFEITO! TÔ APAIXONADA! Acredito que ele seja da primeira linha de batons da Max Love.

Esses sãos meus cinco batons preferidos do momento:
Da esquerda para a direita: Matte Deep/Max Love, Paris/ Aviva/Jequití, 62/Vult, Vermelho 51/Natura Una, Carmin/Color Trend/Avon. 
E aí, qual o batom queridinho do momento pra vocês?!
Bjoks!

PS: É claro, que essa listinha pode mudar a qualquer momento! Hahahahahahaha!!!

14 comentários:

Unknown disse...

Ahh o meu favorito da lista ai e o Carmim da Avon tenho e uso muito até no meu insta já postei ... beijos Mel Juh Candy

Unknown disse...

Oi, Juuuuuuh! Que prazer ver VC aqui!!!
Carmim é lindo demais! Não tinha como deixá-lo de fora, né?!
Bjoks

Kate Viana disse...

Amei o post. Meu preferido tb foi o carmim, vou procurá-lo. Tô louca pra encontrar os batons líquidos matte da Max Love. Mell o matte fica muito resecado e craquelando como os da Dailus Pro? Bjks da @comovaigordinha

Unknown disse...

Oi Kate, que bom ver vc por aqui!
Olha eu fiz uma postagem sobre os batons da Max Love. Posso te garantir que não craquelam como os da Dailus. Eu os amo! mqaas ouvi dizer que a Dailus mudou a forma dos batons. Mas ainda não os tenho.

Bjoks!

Camila Lima disse...

Amei esse batom da max love, já quero comprar
Beijos

Blog Segredos da Cáh
Instagram
Facebook
Canal do You Tube

Gabriela Gomes disse...

Lindos os batons! Adorei seu blog, realmente muito incrível, tem tudo para fazer o maior sucesso. Já estou seguindo; Poderia dar uma passadinha lá no meu e, se gostar, seguir também?
www.espacegirl.com

Unknown disse...

Oi Cáh, esse batom da Max Love é puro amor!
Bjoks!

Unknown disse...

Oi Gabriela! Que bom q gostou do blog! Espero vê-la mais vezes por aqui!
E claro, q vou vistar você, será um prazer!

Unknown disse...

Eu também amooo batons e a cada dia que passa o numero vai aumentado kkk

Amei os seus, ainda não tenho nenhum desse mais amei. Bjokass
http://www.thatamonteiro.com.br/

Unknown disse...

Minha coleção também não para de crescer! Hahahaha!
Obrigada pela visita!
Bjoks!

Unknown disse...

O carmim é lindo demais ! Beijos já seguindo o blog

Unknown disse...

O Carmim realmente é lindo!
E q bom q está seguindo Ju!
Bjoks!

Amandinha♥ disse...

Ameeeei as coressssssss!!!!

Unknown disse...

lindas, né?!