02 abril, 2015

Produto bbbi: bom, bonito, barato e importado!


E aí, como vcs estão?! Já sei, contando os minutos pro feriadão, né?! Hahahahaha! "Tamojunto"!
Então, aproveitando o clima pré feriadão( uiiiiii), vou dar uma diquinha de perfume bom, bonito, barato, e importado! Siiiiiim amiga, importado! Eu estou falando do perfume Pulse da Beyonce.


Gente, eu  estava louca por ele, cheguei a fazer a famosa "dancinha( reeeedeeecula) da alegria" quando o recebi.  Mas tenho que confessar que no início cismei com a nota final dele, porque me lembrava muito o kriska da Natura(e eu detesto!), acabei deixando o bichinho um pouco encostadinho.  Maaaas depois de um tempo, resolvi fazer uma nova tentativa, e eis q minha opinião mudou (ou seria meu olfato?!) e resolvi colocar pra jogo!
A idéia de um perfume sexy e poderoso, deu super certo! 
Apesar de ser um perfume criado para usar à noite, eu acho que dá perfeitamente para usar durante o dia. Tô usando ele diariamente e tô gostando muito! Apesar do aroma doce, o Pulse não é enjoativo(minha opinião) e é bem feminino, sabe?! Fora, essa embalagem, linda!!! Bem poderosa!
Huuuummmmm!!!
Apesar da Jequití vender o produto como colônia, tenho certeza q é perfume! Cerrrrteza!
Uso apenas 3 borrifadas (estratégicas) e o perfume exala longe, e a fixação dura umas 8, 9 horas. Claro, que essa fixação deve variar de pessoa pra pessoa, né?!

De acordo com a  empresa q importa o produto, o perfume possui notas de orquídea  q é a flor preferida da cantora(e minha também). 
 Bey, arrasa gataaaaannn!!!

Se vcs ainda não experimentaram, experimentem.  Acredito que vão gostar!
E qual o perfume preferido de vcs?!
Ah! Já me seguem no insta?! Não? Bora lá: @mellzitanasgon .

Curtam o feriado, e lembre-se páscoa é Cristo!
Bjoksss e fuuuuuuuuuuuiiiiiiiiiiii!!!

2 comentários:

Unknown disse...

Hum, tbm gosto muito! Sempre aqui acompanhando as novidades...bjks

Unknown disse...

Valeu, mana!
Bjoks