19 abril, 2015

E agora, qual usar?! O esmalte da vez foi...


E o esmalte escolhido dessa semana foi o Assanhada(Uuuuuuiii!!!) da Lorrac.
Então, tô gostando muito dos esmaltes dessa marca, já fiz uma postagem aqui sobre uma outra cor.

Com flash

A cor do esmalte é perfeita! Mas apesar da beleza é chatinho de passar, mancha um pouquinho. Precisei passar 3 mãos pra cobrir, ah e é meio fosco, então passei extra brilho, né?!
 
Fiz as unhas ontem (sábado) e todos os lugares onde fui (cinema, lojas...) me perguntavam qual era o esmalte e qual a marca, ou seja, parei o mundo, kkkkkkkkkkkkk!!! Realmente a cor é muito linda e diferente!
Acredito que a câmera não captou a cor real do esmalte, pq nas fotos está bonito, mas ele é ainda mais do que nas fotos! Não é tão rosa, sabe?! Ele lembra muito a cor de um batom q tenho da Vult o 62 e mais ainda o da Avon,  Pink Fúcsia Matte.  Até minha irmã não resistiu e veio pedir o esmalte emprestado! Hahahahahaha! Claro q usei o batom combinando com a unha! Tô nem!
Vamos ver então, se a duração vai ser boa, né?!
 
Então é isso gatonas,  já, já estarei voltando com comprinhas e looks, e quem sabe com vídeo?! Será?!
E vcs qual  esmaltinho estão usando, heim?!
 
Bjooooksssss!!!
Postar um comentário