11 março, 2013

Oi?! Tô aquí tá?!

Ei,ei,eiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiii!?!!!

Acharam q eu ia de vez, né?! Nananananaaaa!!! VOLTEEII!!!

Antes de qualquer coisa qro aquí já me lamentar  por não poder ir ao primeiro encontro de plus sizes do ES, e louca pra ir no 2º encontro. Alguém aí sabe qdo é?

E vamos ao look de hoje?



Antes tenho q dar pinta, kkkkk!!!
 
Vestido bás... bás... er.... básico!
Vestido preto pra abrir os trabalhos desta 2ª!
O vestido não é tão comprido tá, gente?!
A pose fez ficar mais comprido na frente...Só acho!
 
"SEACHANU A NEM"!
 
Vamos "SEACHÁ" de novo!
 
 
Esse vestido é o meu xodó! 
E gosto de usá-lo exatamente assim e com poucos acessórios, já q a gola é bem chamativa e linda!
E não é q essa gola lembra um maxicolar?!
 
Então, gostaram do repeteco?!
 
Bjoks lindonas, e q essa noite tenhamos um soninho abençoado, pra  amanhã começarmos tudo de novo!
 
Fuiiii amadinhassss!!!
 
 
 
  Vestido: Leader T-plus
sandália: Vizzano
Acessórios: acervo pessoal e antigo ( Jackelaine jóias, Mondaine )
 
 
Bjoks niiiinaaaaassss!!!
 

 

8 comentários:

Luisa disse...

Adooooro as coisas plus da leader!
Já ia falar pra vc encurtar um cadinho, quando li que ele não é tão longo qnd parece.
Mas eu amei os detalhes em tachinhas, adoro peças assim.

A sandália é rasteirinha, amiga?

Bjks, excelente semana ")

http://www.lumanzana.blogspot.com.br/

Unknown disse...

Oi Lu!
Então, a barra do vestido fica acima do joelho. Qto a sandália, é baixinha sim.
Saudade de ler suas postagens!
Bjoks

ROSE OLIVEIRA disse...

babei no vestido lindo lindo, um xeru da Rose

http://blogtopodendo.blogspot.com.br/

Anônimo disse...

Mel
Esse vestido é lindo, adorei as tachinhas,ficou super bacana!
Beijinhos
Nai Melo

Nana Pinho disse...

saudades daqui e de vc, vc anda mtooo sumida!
o vestido é luxo e adorei o tamanho fica chic!
o detalhe do decote e divino!
BjOs de Nana =*
Venha conhecer Meus Blogs, basta clicar aqui !
Quer divulgar seu blog, fanpage ou lojinha ?
Aproveita e clica aqui! ♥

Unknown disse...

Obrigada Rose! Um cheiro pra vc tbm!

Unknown disse...

Tbm amo esse vestido! Mas amor mesmo, é aquela sua calça estampada! Rsrs
Bjoks

Unknown disse...

Indo lá no seu blog agora¡
E pode deixar q näo vou sumir¡
Bjoks