20 março, 2013

Que tal virar musa, Diva, Miss?

Bom diaaa lindas! Mais um dia do  #eudemolho.  Hahaha! Hoje não tem look, a não ser q vcs queiram ver look pijama...NOT! KKkkkkkkkkkkkkkkkkkkk!!!

Então meninas, tá rolando um concurso super bacana on line ( e super sério #NéNana?), enaltecendo a beleza fora dos "padrões", A NOSSA! Cheia de deliciosas e provocantes curvas!

Vamos saber mais?! Fala aí pra gente, blog Manequim G3:
  Vc já conhece o blog Manequim G3? Não?! Minha filha corre lá, o q vc tá esperando? A onda levar? Vai por mim amiga, vc vai amar o blog, e claro, não vai perder a oportunidade de se inscrever no concurso, vai? Deixa a vergonha de lado e vai lá, vai! Tá na dúvida ainda?! Faz assim clica aqui, conhece...e resolve depois.  Tenho certeza q esse concurso vai bombar! E tô louca pra ver vcs lindas e gostosas, lá!    
Bjos mil pra vcs missessssss!!!    
Postar um comentário