23 março, 2013

Look: Te amo Donninha(Madonna)!

Vamos começar lembrando um pouquinha de "Ma", ou "Donninha" para as íntimas#sóquenão.
Ícone da moda desde os anos 80... Os crucifixos estão aí, bombando! E pq não falar no pulseirismo e nos longos colares que estão aí DE VOLTA  com tudo? Vai negar q "Donninha"  influência, NEM?!



Então ontem (sexta-feira), foi meu retorno ao trabalho, mas não totalmente... E resolvi usar tudo preto #preguiçainfinitané?!
Quando me olhei no espelho, achei a produção um tanto Madonna ano80 demais, com crucifixos, spikes, muitas pulseiras e olhos muito marcados! Resolvi limpar um "cadiquim"! Pq, né?! Não tenho mais idade!
Veeeeeeeeeeeem comeeeeeeeeeeeeeeeeego, amyyyyyyyyyyyga!

Não gostei muito das caveirinhas, mas dos crucifixos e dos spikes...tenho que me segurar pra não saír comprando tuuudooo!
Q lindo que ficou o crucifixo! Juro que não coloquei nenhum efeito!
Vai usar tudo preto? Se joga no acessório, fia!

E como eu estava com pressa a máquina resolveu ficar de manha!

Pra Madonna, faltou só a  faixa com um laço na cabeça!!!MeeeentchyyyraKkkkkk!
Tudo sem foco! Ok,ok! Vegonha, mesmo!

Solzinho, seu tímido!

Poxa! Nem deu pra ver minhas pulseirinhas, lindas(crucifixo e spikes)!
A blusa é mullet, mas as fotos estão tão desfocadas, q acho q nem vale a pena mostrar!

Ontem o tempo estava com cara de mais ou menos, e como fiquei a maior parte do tempo no ar condicionado, não fiquei com calor não, tá?! Tbm acho q tudo preto só dá pra usar qdo o tempo está no frescor!
Blusa mullet com renda nas costas(que não deu pra ver): Citycol;
Legging: Edmodas;
Slipper glitter dourada:Zaxy;
Bolsa Balenciaga(inspired): Renner;
Acessórios: The Best, Sabrinna Bijous, demais acervo pessoal.

Um lindo final de semana pra vcs! Bjoks

ATUALIZAÇÃO: Vcs viram essa reportagem no site TERRA?! Não? Então clica no link!

22 de Março de 2013•10h54 • atualizado às 10h55


Olha o nosso espaço crescendo aí gente!!












 

Postar um comentário