23 março, 2013

Look: Te amo Donninha(Madonna)!

Vamos começar lembrando um pouquinha de "Ma", ou "Donninha" para as íntimas#sóquenão.
Ícone da moda desde os anos 80... Os crucifixos estão aí, bombando! E pq não falar no pulseirismo e nos longos colares que estão aí DE VOLTA  com tudo? Vai negar q "Donninha"  influência, NEM?!



Então ontem (sexta-feira), foi meu retorno ao trabalho, mas não totalmente... E resolvi usar tudo preto #preguiçainfinitané?!
Quando me olhei no espelho, achei a produção um tanto Madonna ano80 demais, com crucifixos, spikes, muitas pulseiras e olhos muito marcados! Resolvi limpar um "cadiquim"! Pq, né?! Não tenho mais idade!
Veeeeeeeeeeeem comeeeeeeeeeeeeeeeeego, amyyyyyyyyyyyga!

Não gostei muito das caveirinhas, mas dos crucifixos e dos spikes...tenho que me segurar pra não saír comprando tuuudooo!
Q lindo que ficou o crucifixo! Juro que não coloquei nenhum efeito!
Vai usar tudo preto? Se joga no acessório, fia!

E como eu estava com pressa a máquina resolveu ficar de manha!

Pra Madonna, faltou só a  faixa com um laço na cabeça!!!MeeeentchyyyraKkkkkk!
Tudo sem foco! Ok,ok! Vegonha, mesmo!

Solzinho, seu tímido!

Poxa! Nem deu pra ver minhas pulseirinhas, lindas(crucifixo e spikes)!
A blusa é mullet, mas as fotos estão tão desfocadas, q acho q nem vale a pena mostrar!

Ontem o tempo estava com cara de mais ou menos, e como fiquei a maior parte do tempo no ar condicionado, não fiquei com calor não, tá?! Tbm acho q tudo preto só dá pra usar qdo o tempo está no frescor!
Blusa mullet com renda nas costas(que não deu pra ver): Citycol;
Legging: Edmodas;
Slipper glitter dourada:Zaxy;
Bolsa Balenciaga(inspired): Renner;
Acessórios: The Best, Sabrinna Bijous, demais acervo pessoal.

Um lindo final de semana pra vcs! Bjoks

ATUALIZAÇÃO: Vcs viram essa reportagem no site TERRA?! Não? Então clica no link!

22 de Março de 2013•10h54 • atualizado às 10h55


Olha o nosso espaço crescendo aí gente!!












 

8 comentários:

Unknown disse...

Mell
arrasou no modelito, adorei. Também curto Madonna! Bom saber onde encontrar as peças. Beijinhos

Unknown disse...

Obrigada! Pena que não deu pra saber seu nome.

Volte sempre, viu?!

Bjoks

Unknown disse...

Amei o look Mell,a bolsa então mais ainda rsrsrs!!!E parabéns pelo blog super estiloso,tem tudo que nós mulheres amamos,beleza,moda,e muito mais!!!Estou me sentindo em casa rsrsrs!!!BJÓN!

NAIANA SANTOS

Unknown disse...

Ei Naianaaaaaaaaaa!!! Que orgulho ter vc aquí! Que bom que gostou do blog. Qto a bolsa, realmente ela é linda, e foi a amor descontrolado a primeira vista!

Volte sempre viu?! Ah e ando esperando seu blog puls size, viu minha conterrânea!

Bjoks

Unknown disse...

*Plus

Adriana Alfaro disse...

eu amoo a madonna tbm!
referência de estilo né!
Beijos!

Unknown disse...

Oi ira! OBrigada! Já,já te faço uma visita! Bjoks

Unknown disse...

Verdade Adriana!
Bjoks