11 fevereiro, 2013

Ei,Ei ! Vcs lembram da minha voz?!

Ela continua a mesma, mas os meus cabelos...QUANTA DIFERENÇA!
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk!!!

                                                                  Tirei a frase daqui!
E é velha, heim?! KKKKkkkk!!

Então gatas, pra qm me acompanha no face e no Instagram já sabe a novidade!

Há tempos eu queria mudar os cabelos, falei sobre isso, aqui e aqui! Todo ano era a mesma ladainha! E a coragem  só veio agora! Mas veio! KKKKKk!!!

Vamos ver os antes e o depois?! 


ANTES

Assim, com longa cabeleira e cachos, muitos cachos,dezenas, centenas, milhares deles! Rsrsrsrs.
No começo pensei em mudar a cor, depois achei melhor só relaxar os cachos e repicar, e depois só mechas mais claras. E numa bela manhã de domingo( sim, foi no domingo! Gino, seu lindo!)...


DEPOIS

Com cabelos lisos, bem mais curtos! Só não pude retocar as mechas!
Foto
Foto


E aí, gostaram da mudança?!


Bjokkksssss!









  



Postar um comentário