25 março, 2013

Look: vestidinho com estampa de lenço



Ei meninas! Hoje foi um dia beeem complicadinho,
ainda bem que escolhi pra hoje um vestidinho de lencinho er... estampa de lenço! ¬  ¬ . Desculpa gente, o trocadilho do diminutivo foi mais forte q eu! Rsrsrs.


Olha algumas estampas bem bacanas aí:


Créditos das fotos: Gloss, Abril; MaisonMaina; Notícia da Moda.; Puretrend; Vila Mulher; Eatprayloveyou


Então, hoje de manhã eu fui assim:

Vcs qrem bacalhau?!Hihihihihi!

Olhando bem a foto, acho que eu deveria ter usado outro sapato, mas...

Apesar do "foco nada", acho que deu pra vcs verem os detalhes do vestido, né?

Então, a dica do dia pra vcs é:

Olhem a revista Hermes com atenção, pq comprei este vestido e mais 2 na revista e tô #INLOVE!
É só ir lá na linha Plus Size da revista e claro, ver  a numeração que melhor se adpta vc. No começo deu medinho, mas não me decepcionei ainda! Ah ver o tipo de tecido tbm ajuda, viu?!

Vestido: Hermes
Sandália: Melissa
Bolsa: Balenciaga Inspired (Giant 12 Pompon Shoulder Bag), Riachuelo
Acesórios: Antigos(acervo pessoal)

Gostaram da dica do dia? Quem aí já comprou na Hermes e ficou feliz?!

ÔOOOOoooô! Não me deixa no vácuo e responde aí, tá?!

Bjokssssssssss!








13 comentários:

Anônimo disse...

Melzita
Essa estampa é muito linda!Ainda bem que deu certo pela revista, eu tenho sérias dificuldades em comprar sem provar...
Beijinhos
Nai Melo

Anônimo disse...

Mel
Vi agora o seu recadinho, essa é a segunda opção do layout?
Beijinhos

Unknown disse...

Oi Nai! Essa é a primeira. Bjoks

Unknown disse...

Mell

arrasou de Hermes. Já vendi tanto, mas ia lá, pegar, em S. Cristóvão no Rio. Era um galpão e uma baguncinha na época, acredito que tenha mudado muito. Vou procurar saber que vende, ainda é por revista né? tenho um pouco de medinho de comprar por revista, sem experimentar, mas vou tentar uma pecinha pra ver se fica legal. Valeu a dica! A estampa de lenço está mesmo super em alta.

Ia comentar no post que mudou o cabelo, mas não encontrei onde, então vai aqui rsrs

Gostei do cabelo, ficou super diferente, mas o de antes também gosto, não sei qual fica melhor, é bom assim, você pode variar. bjao

Unknown disse...

Menina, estes vestidinhos da Hermes me surpreenderam! Tô amando.

Tá valendo seu comentários pra cabeleira aqui tbm, não tem problemas, viu? Eu amo cachos, mas confesso q eu qria muito algo diferente. Q bom, q vc gosta das minha variações!

Bjoksssssss

Aline disse...

Acho linda essas estampas. Mais confesso que não dou muita sorte ao comprar roupas em revistas. Ainda bem que você acertou em cheio.
Beijinhos

Unknown disse...

Ihhh sai como anônimo? rsrs fui eu quem postou lá em cima sobre o seu cabelo, rsrs Cláudia Barroso

Unknown disse...

Aline, não tem erro! É só escolher a numeração e, voilá! Um lindo vestido!
Essas estampas são lindas mesmo.
Bjoks

Unknown disse...

Aaaah, agora sim! Obrigada pel visita Claudia!
Bjoks

Nana Pinho disse...

Ja comprei algumas coisas de revista tbm e adorei, esse vestido tá fofo!
Beijoos Manequim G3

Unknown disse...

Tbm achei ele fofo, Nana! E nesses dias de calor, só vestido mesmo.
Bjoks

Luisa disse...

Oh, loira, tá ahazando, hein!
Eu fico ausente e vc dominaaaaaaaaa!!

Nunca comprei na Hermes, mas é uma boa dica... às vzs só fico meio assim por causa dos tamanhos.

Eu amei essa sua bolsa e vou passar aí para pegar emprestada! hahahaha (abusda, eu, imagina!)

Bjks, excelente semana ")

http://lumanzana.blogspot.com.br/

Unknown disse...

KKKKK!TÁ DOMINADO! KKKKKK!TÁ TUDO DOMINADO! KKKKKKKKKKKKKK!

Qto a bolsa, tu não é abusada nada, qrendo é só pedir, q tá na mão, rsrsrsrs.

BJOKSSSSSSSS