25 março, 2013

Look: vestidinho com estampa de lenço



Ei meninas! Hoje foi um dia beeem complicadinho,
ainda bem que escolhi pra hoje um vestidinho de lencinho er... estampa de lenço! ¬  ¬ . Desculpa gente, o trocadilho do diminutivo foi mais forte q eu! Rsrsrs.


Olha algumas estampas bem bacanas aí:


Créditos das fotos: Gloss, Abril; MaisonMaina; Notícia da Moda.; Puretrend; Vila Mulher; Eatprayloveyou


Então, hoje de manhã eu fui assim:

Vcs qrem bacalhau?!Hihihihihi!

Olhando bem a foto, acho que eu deveria ter usado outro sapato, mas...

Apesar do "foco nada", acho que deu pra vcs verem os detalhes do vestido, né?

Então, a dica do dia pra vcs é:

Olhem a revista Hermes com atenção, pq comprei este vestido e mais 2 na revista e tô #INLOVE!
É só ir lá na linha Plus Size da revista e claro, ver  a numeração que melhor se adpta vc. No começo deu medinho, mas não me decepcionei ainda! Ah ver o tipo de tecido tbm ajuda, viu?!

Vestido: Hermes
Sandália: Melissa
Bolsa: Balenciaga Inspired (Giant 12 Pompon Shoulder Bag), Riachuelo
Acesórios: Antigos(acervo pessoal)

Gostaram da dica do dia? Quem aí já comprou na Hermes e ficou feliz?!

ÔOOOOoooô! Não me deixa no vácuo e responde aí, tá?!

Bjokssssssssss!








Postar um comentário