01 julho, 2012

É a nossa vez!

Ois! Meninas como o ano tá correndo, heim?! Caracas! Julho já chegou!

E vcs viram como nós (gordinhas e gordinhos) estamos cada vez mais aparecendo na mídia?!
Gente, a revista Época vem com matéria falando da valorização do "mundo GG".

Olha o título da capa:

O triunfo dos gordinhos

Eles já são maioria em várias capitais. De discriminados, passaram a valorizados – pelo mercado e pela cultura pop

CRISTIANE SEGATTO, MARTHA MENDONÇA E NATALIA SPINACÉ

E adivinhem qm vem ilustrando a matéria e a capa da revista:
ELA
Cléo Fernandes (Foto: Stefano Martini/ÉPOCA, Tomás Rangel/ÉPOCA e Sendi Morais/ÉPOCA. Produção: Felipe Monteiro e Jairo Billafranca para Studio Bee Produções)x

E olha a capa:
Capa da revista Época - edição 737 (Foto: divulgação)

Qr saber mais sobre a matéria clica aquí!

Como não sou menina, aproveitei pra "bisoiá" algumas peças da C&A  no próprio site da revista(já q não encontrei fotos das peças na internet da vida):

Encontrei 3 peças da coleção Special for You by Preta Gil para  C&A q foi uma saia bandana de R$ 59,90, uma kaftan de 69,90 e um vestido com estampa de folhagem( q lembra uma kaftan) tbm no valor de R$ 69,90.

Bom gatans, como eu não terminei de ler a reportagem, vou lá terminar de conferir e fica a dica pra vcs, ok?! Depois comentem oq acham da reportagem, tá?!

Bjoks e bom início de semana!

FUI!




6 comentários:

Luisa disse...

Loiraaa, é verdade, julho já chegou chegando!

Eu encontrei 4 cores daquele vestido ( preto, azul, marrom e laranja - fui lá esses dias para comprar o marrom e já tinha esgotado! rs).
O ruim é que nem sempre lançam as msms coisas nas lojas cutycol pelo Brasil, coisas que vc já comprou q eu adorei não encontrei por aqui tb.

Eu li sobre esta matéria da época ontem. Que gnd avanço, não é? Antes achavam que gordo era sem vida, agora perceberam que temos vida sim e tamos dando a volta por cima!

Excelente comecinho de semana, bjks ")
http://lumanzana.blogspot.com.br

Anônimo disse...

Eu li a matéria e adorei! Faz tempo que essa fatia do mercado cresce e não era dado a devida atenção,ainda acho que falta melhorar muito.

Boa semana pra ti.
Beijinhos
Nai

Brunecas fashions disse...

É isso aí, a nossa hora chegou!!! rs

E realmente concordo com vc, o ano está voando!!! Daqui a pouco, já é natal na Leader Magazine!!! kkkk

Adorei o post RIMÃ! Beijocas!!!

Mah.... disse...

To doidinha pra ver as peças da preta na c&a. To tentando não esperar demais e me iludir! =D
heheheheh

Luisa disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Luisa disse...

Oh, loira que bom que gostou do meu look de ontem. E foi sim despretensioso... ia colocar uma blusa que comprei na city tb (por R$9.90!), mas acabei mudando na hora.
Tô querendo uma parceria com a city, pq né...rsrsrs

Fofa vc em dizer que vou ser o blog inspiração *-*

Bjks ")