29 julho, 2012

Mudando aos pouquinhos!

Hellos meninasssssss! Como vai o domingo de vcs?  Preparadas para a semaninha gloriosa?! Eu tô! Só q não! Hihihi!

Não sei se algumas de vcs andam tentando fechar #laboquita, mas eu sim!  As coisas não andam fáceis!
Como eu engordei muito rápido, o corpo anda reclamando muito!  Usar salto tem sido um suplício! Fora os inchaço das pernas e dos pés, q já inchavam as vezes por causa do hipotireoidismo, agora fico inchada sempre! E o médico foi bem claro, mesmo q eu não seja pra ficar magra, é necessário diminuír o peso para ativar a circulação

Bom, conselho dado e reflexão feita, mãos a obra...E vamos esquecer o pé...a mão, e o corpo todo enfiado na jaca ontem, né?! Kkkkkkkkkkkkk! Rock com as amigas pra me despedir(  maldita dor de cabeça e gostinho very cabo de umbrella na boca)!

Essa semana já comecei pela comida. Sim, eu geralmente carrego meu almoço( seguuuuuuuuura pião! Com I mesmo, tá?!).  Sou enjoadinha com comida alheia, então prefiro carregar sempre q não tenho preguiça!  Mas eu acabava levando comida demais, a ponto de olhar aquela humilde vasilhinha e falar:__ Caraca! Como cabe tanta coisa aí, dentro?! E claro, mandava tudo pra dentro.

Resolvi encomendar há um tempo atrás uma vasilha com divisórias e q não fosse grande, pra não misturar a comida, e olha q eu nem pensava em   controlar ainda a boca.

Minha colega me entregou na segunda, e na terça eu já estava usando. Meninas, eu senti bem a diferença.  Percebi q coloquei menos comida, variei mais e no final me senti bem satisfeita.

Querem ver a vasilha?! Tcharammmmmmmmm!!
PRATINHO COM DIVISÓRIAS 550ML
Essa é própria pra microondas

Passeando pela internet, conheci o blog Pastel com Coca Zero, e ela estava falando exatamente 
sobre a divisão do prato e da eficácia do resultado no final.  E  lá descobri q o tal prato com divisórias indicando o q comer em cada uma das divisórias existe!  O lance é assim, um pra carboidrato, um pra proteina e outro pra verduras ou legumes. Amei!

Olha só:

Bacana, né?!  Qr ver mais? Clica aquí

Se vc é como eu, q carrega sua própria comida, e qr uma vasilha com divisórias e não qr
 gastar tantos dinehirinhos assim, há no mercado uma infinidade de potinhos com divisórias e com precinhos bem bacanas e facéis de achar em lojas de utilidades do lar e em supermercados.

Então é isso meninas! Torçam por mim tá?! E não, eu não saí do mundo plus, só tô cuidando da saúde.

É isso gatans!

Bjoks mil, e que venha a segundona!

Postar um comentário