15 julho, 2012

Blogueira inspiração do dia

Ei,ei,ei! E aí bests preparadas para a semana?!
Ai que preguiça fias?! #COMOFAZ?!
Bom, vamos deixar essa preguiça de lado ?! IEEERGHHHH 

O post inspiração de hoje é com ela... LUH do blog FEELINGS COM LU MANZANA!
PALMAS QUE ELA MERECE!

AÊÊÊÊÊÊ!!!

Eu sei q vcs estão acostumadas a ver gringas nestes posts, mas desa vez a nacional está com tudo e não tá prosa! 

Vem Luh, e mostra pra gente como é que faz!

Já posso até ouvir a Luh dizendo:

"TÔ OU NÃO TÔ UM POÇO DE LUXÚRIA"?! Ahhhhhhhh Garota! Te metchyyyyyyy( brinks amiga!)

Eu gostei mais com a blusa por fora

É ou não é estilosa?!

Adivinhem quem anda me inspirando a usar saias?!

Te adoro Luh!

14 comentários:

Mah.... disse...

Descobri o blog dela recentemente e ela é um poço de estilo!
Curti! =D

Aline Carvalho disse...

Fui conhecer o blog dela, e fiquei encantada!
um beijinho flor!

http://looksplussize.blogspot.com/
http://alineplussize.blogspot.com/
http://www.gmaravilhosas.com/

Nana Pinho disse...

adoroooo o blog dela , adoro ela o astral a inteligencia...sou fã!

Mah.... disse...

ps: Faltou o link pro blog dela! =D

Renata Cotta disse...

Lindíssima e muito fashion sempre, né?! Adoroooo!! beijos! Rê!!

Luisa disse...

OMG!!
Que felicidade em saber que inspiro as pessoas de modo positivo!
Eu tb sou inspirada por vc e pelas amigas blogueiras...
A gnt sabe que mtas vzs é complicado achar roupas para gnt que sejam mais baratchéénhas e com qualidade. Ainda bem que o mercado está crescendo, para nossa alegria, e eu consigo garimpar roupas pra usar no meu dia a dia.
É o que eu sempre digo: a gente pode TUDO, basta a gente se permitir. ADOOORO saias e vestidos, a gente fica tão livre, leve e solta...rsrs

Obrigada pelo carinho, loira, obrigada de coração! E obrigada tb as fofas aqui que comentaram com carinho.

Super bjks em vcs!
http://www.lumanzana.blogspot.com.br/

Unknown disse...

Verdade Mah, vou lá acertar!

Unknown disse...

Luh, amei fazer este post. FIZ COM MUITO CARINHO E VERDADE, VIU?! Afinal ter estilo não é para qualquer uma.

Bjoks mil, sua linda!

Monique disse...

Oi, Mell!
Sempre passo pra ler, mas tive que postar.
EU AMOOOOO o blog da Luh! É super descolado, atual... e útil!

Falando em útil... Parabéns pelo teu blog, também. Tá um luxo!

Beijocas.

Unknown disse...

Olá Monique!
Tbm concordo com vc. E obrigada por me visitar e comentar. Adoooro!

Bjoks

Brunecas fashions disse...

Rimãaaa!!!

Eu acho a Lu MEGA estilosa! Ela sempre arrasa nos looks, sempre dando dicas das tendência mais babado do mundo fashion!

Arrasou no post!
Beijocas!

Unknown disse...

Q bom que tu gostou do post maninha. Tô planejando em fazer assim agora, além de postar alguns blogs bacanas gringos, postar tbm os nacionais, q não ficam nada atrás das internacionais. ;D!

Bjoks

Irmas GG disse...

A AnaLu é uma menina incrivel, encantadora e inspiradora... Ja conheço o blog dela há umt empo e sempre to la vendo as novidadeeees.
Mel sua linda, bora postar um look ne lorão? to com saudades das reinações e dica da nossa amiga citycol babadeiraaaa
bejos Laíssa

Unknown disse...

Oi Lah! A Luh é show mesmo, né?!

Olha, Eu tô quase de volta com os looks, tá?! Falta Só um pouquinho, guenta aê!

Bjoks