14 julho, 2012

Unhas!

Olás BO-nitas!
Quem aí acordou agora levanta o mouse aÊ!!! o/ o/ o/ o/!!
Tô aquí rapidinho pra mostrar a unhas que usei esse final de semana pros rocks eventuais( na verdade rock mesmo foi o de sexta, o de hoje é uma festa de criança, adooooooro!)

Olha que lindas!
Amei minhas lindinhas!

Esses agora são meus queridinhos!
Eu usei :
Carnaval! Esse flocado lindo aí de cima da UP Colors;
Osório; O pretinho básico da Dote

Gostaram do meu momento Nana do blog Nana Pinho em Cores ?! Rsrs
Beijão Nana!

Bom, não sou muito de unhas complicadas, até mesmo pq costumo fazer na manicure( #preguiçafeelings!). Então essas que são bem "facinhas" e com um efeito show, eu acho o máximo! Por isso resolvi mostrar pra vcs.

Vale  ressalvar que esse flocado fica lindo tbm com cores puxadas para o marrom!
Tá aí uma misturinha que não abro mão mais!

Gostaram da dica?!

Se tiverem uma dica bacana de esmaltes ou misturinhas pra me darem, "tamos aê"!
Ah, tem q ser bem fácil de fazer, pq, né? Eu sou dessas! KKKKKKKKKKKK!

Bjokitas!

8 comentários:

Nana Pinho disse...

HAHAHAHAHAHA gargalhei e adorei a "homenagem" hj em dia não tem como fugir dos esmaltes e vou adorar se vc trouxer sempre suas artes esmaltisticas por aqui hein !

Adoro flocadinhos !!!!

Irmas GG disse...

Linda Meellllllll
adoreiii a unha tbm não me arrisco! faço só o básico, mas gostei!
Saudadees
Bjs

Unknown disse...

Nana, que saudades! Menina eu adoro um esmalte diferente, uma unha diferente, mas morro de preguiça de fazer, e esse q eu fiz foi tão rápido e lindo que, nossa...não qro mais parar!

E a homenagem foi feita de coração e admiração, viu?!

Bjoks

Unknown disse...

Irmãs suas lindas!
Olha essa unha é tão fácil, q vcs devem se arriscar sim! Vale a pena!

Bjoks !

Luisa disse...

Ah, eu adoro um BRILHO!!! kkk
Loira, que efeito LINDO que dá nas unhas esse flocado, gente! Eu quero!!
Adorei o efeito dele nas unhas, AHAZOU no seu momento Nana! rsrs

Bjks, excelente domingão ")
http://www.lumanzana.blogspot.com.br/

Unknown disse...

Obrigada Luh! Nana é inspiradora, mesmo!

BJOKS

Nah Laurentino disse...

Avisa ao povo que eu voltei!!! Hauhaua
Depois de uma temporada longe da blogsfera, aviso aos senhores tripulantes que estou voltando! Moooooorta de saudade!!!
Beijosss
=*
HTTP://nahlaurentino.blogspot.com.br

Unknown disse...

Tô indo lá Nah! Ah e pode deixar q vou avisar!

Bjoks