24 junho, 2012

Lindo domingo! Uma bela semana!



Domingo de muita festa, Níver da irmã, comelança, família reunida, e diversão. Até o EX ressucitou( nem assim, ele conseguiu me fazer perder o dia!!! Kkkkkkkkkk! )!

FELIZ NÍVER IRMÃ, TUDO DE MELHOR NA SUA VIDA!

E como num dia assim a gente qr compartilhar alegrias, resolvi compartilhar com vcs o vídeo q minha irmã fez da Kate( nossa cadelinha) pedindo rua, qro dizer... pra passear. Coisa mais linda da madrinhaaaaa(sim, sou madrinha dela, rsrs)! Amo essa pletinhaaammmm lindammmmm!

Feliz semana, gentemmmmmmmmmm!!!

E seja bem vinda de volta Mel Soares! Estamos ansiosas pra ver vc bobando no blog!

Bjoksssssssssssssssssssssssssss miiilllllllllll! FUIIIIIIIIIIIIIIIIII!

2 comentários:

Luisa disse...

Vontade de apertar essa cadelinha fofa!! rs
Aqui em casa Biscuit ( meu cachorrinho) fica pedindo pra ir ao quintal, late, geme, chora e faz charme, só falta falar!! rs
Eles são umas alegrias, né? Uma vz q a gente tem animal, se não tiver, a casa fica vazia demais.
Agora mesmo o bonito tá deitado na minha cama, td folgado. rs
Amo esses cachorrinhos folgados!!
Bom saber que a Mel Soares está de volta... e vc, poste mais vzs, tb sentimos falta!
Excelente semana, loira!

Passa lá no blog ;)

http://lumanzana.blogspot.com.br

Srtª Poulain disse...

ai que fofinha, eu tenho um bassê e um gato e adorooo demais animais.
vim agradecer sua ilustr visitinha e é bom saber que tbm está de volta querida.
bjkas