10 junho, 2012

Flúvia, sua sexy!

E aí como está o domingão de vcs?

Comecinho de domingo, preguicinha gostosa, me preparando pra saír mais tarde...claro eu tinha q dar um rolê no virtual, né?

Entro no blog da linda e curvy da Jennifer do blog Jasifer Lions Club, e vejo as fotos da linda da Flúvia Lacerda para a Carmakoma.

Além da modelo ser fabulosa, as roupas estão perfeitas! TODA TRABALHADA NO PRETO! AMAAAYY!

Quer ver as fotos dela? OLHA O VÍDEO AÍ!


Mas na Carmakoma, tem muito mais roupas plus, muito, mas muito mais!
Além de tbm terem um blog bem bacana falando das tendências atuais.

Olha só as roupitchyas que mais gostei. Bora nos inspirar?!




BercyAnversGarnierJaffrinFelixDuplexMarcelBlanchePigalle
Como não faço comprinhas internacionais, o jeito é babar e me inspirar nesmo, neam?! Mas já tá valendo!
Carmakoma, vem pra cá vem?!
Bom domingão, meninas!

6 comentários:

Luisa disse...

Nessas horas que um cartão internacional faz falta! rs
Eu amei as dicas e as roupitchas de lá tb. Fiquei olhando o site e já quase me perdi aqui!! kkk

Bjks, excelente domingão!

http://lumanzana.blogspot.com.br/

Unknown disse...

Que bom q gostou Luh! Eu tbm quase me perdi por lá, kkkkkkk!

Bjoks

disse...

Bem a minha Face, rsrsr gostei, das dicas, tambem nunca fiz comprinhas internacionais, mas, ,,, <3

Nana Pinho disse...

Adorei tbm, não faço compras assim tbm mas vale inspirar se virar com o que tem e ainda mandar fazer o que não tem

bjks!

Mah.... disse...

Tudo que eu queria era uma carmakoma por aqui!!! =(

Unknown disse...

Pois é meninas, é assim q eu faço, me inspiro!

bjoks