12 junho, 2012

Todo mundo já sabe, mas alguém já viu?

Essa história da Preta Gil lançar um linha plus size para C&A  tá o maior burburinho, neam?! Eu no começo nem acreditei muito, pq a Preta antes defendia que a moda deveria ser para todas e tal, que legal mesmo seria chegar nas lojas e encontrar todas as numerações. Bom a verdade é que parece q a cantiga mudou, e tomara q seja pra melhor, né?!

Eu adoraria entrar numa loja e encontrar o meu tamanho nas lojas fashions e super IN do momento, mas nem sempre é possível. Eu tenho que confessar pra vcs que qdo entro numa loja e vejo uma sessão escrito plus, eu já corro pra lá! KKKKKkkkkkkkkkk! Ah genteeee!Paraaaaaaaa, na boa!

Bom como não saiu nada ainda das roupitchyas da coleção( e eu cheia de urticárias de curiosidade),  alguns looks da Preta q eu mais gostei, vamos ver?



Esses foram os looks q mais gostei da Preta Gil . Engraçado é q eu quase não achei look dela de calça! Pq será?! Será q a coleção não tem calça?

Bom eu sei que com essa história, fiquei curiosa em ver algo da coleção, e claro não consigo parar de xeretar na internet pra ver se acho algo but...Só achei essas fotos...
Vamos bisoiar um pouquinho?
Bob Wolfenson e Preta Gil no set!
Olha que chique! Bob wolfenson!

5612-preta-gil-cea-4
5612-preta-gil-cea-5
5612-preta-gil-cea-2
5612-preta-gil-cea-3

Os bastidore tá cheio de "gramur", mas será q a cole vai ser isso tudo?! TOMARA!

Bjoks
Postar um comentário