02 junho, 2012

Diquinha de produtinho pra estoque!

Eike sábado "bão sô"! KKKKKKKKKK! Eu já tô no clima das festas juninas e vosmicês?! KKKKKKk!Adooooro! Mas eu não tô aquí pra falar do meu clima folclórico, e sim do produtinho pra estoque!

Eu não sei vcs, mas eu não curto hidratante para o corpo, e sou mega resitente ao uso. Tá, eu sei q é necessário, principalmente com o avançar da idade( Pois é, fiz níver dia 28/05, êêêêêh), mas a sensação de meleca, me irrita e acabo não passando ops...não passava.  Depois q ganhei um hidratante  de banho com enxagüe, minha concepção sobre hidratantes mudou!

Eu ganhei esse aquí da minha madrinha



Pra qm procura hidratação imediata, tá aí um produto q eu recomendo de olhos fechados! E o melhor é q vc usa no corpo todo, e depois enxagua, mas a hidratação fica!

Claro q tudo o q é bom tem lá suas desvantagens. Como essa linha só vem no ciclo do verão, é melhor ser precavida e fazer como eu comprar logo 3( q eu acho q ainda será insuficiente, rsrsrsr0.

Bom essa foi a minha diquinha de produtinho bom pra estoque! Rsrsrssr.

E vcs tem algum produtinho MARA, bom pra estoque?

Bjoks meninas, e bom "rock" de sábado pra gente! Fuuiiii!

6 comentários:

Neusa Silva Vaz disse...

Oi Mell!!!

Realmente esse produto é maravilhoso, e no inverno temos que manter a hidratação em dia!!!

Beijinhos

Tenha um ótimo inicio de semana!!!

Unknown disse...

Oi Neusa! É verdade, esse produto é MaRa! Estou a procura de um produto parecido pro inverno.
Bjoks

"Suélem Schaulet Vargas" disse...

Eu ganhei um tbm em um sorteio só que é de orquidia!!
Mas é realmente maravilhoso!!
beijos

Unknown disse...

Su, experimenta o de coco e uva verde, garanto q vc vai amar!

BJOKS

isabela almeida disse...

Nossa achei que eu não era normal por não gostar de passar hidratante no corpo,acho que tenho um pouco de preguiça tmb kkk adorei a dica e vou atras do meu pa experimentar ,pois na hora do banho faca muito mais pratico hidratar o corpo bjkas
http://isabelissimah.blogspot.com.br/

Unknown disse...

Isah,
Eu tbm achava q eu não era normal! KKKKKKKKKKKkk! Mas esse hidratante com enxangue me salvou!

Bjoks