23 maio, 2012

Gorduchinha!?

Bom diaaaaaaaaaaaa lindonas do meu Braseeeeeeeeeeelll( e fora tbm)l!!!.
Feriado lindo aquí em V.Velha, solzinho qrendo aparecer...delicinha, neam?!

Sei q o assunto já é babado, mas vamos falar mais um pouquinho da Gaby Amarantos?! Falar não, né?! Mostrar!

Linda linda! Na minha opinião, uma das melhores da DANÇA DOS FAMOSOS se não, A MELHOR!

A única q não ornou, e destoou pra caramba foi a jurada, mas vamos dar um descontinho?! Pq a Gaby tirou de letra, e ainda mostrou os pernões e o bumbum(bem preferência nacional) pra fia Pia, nem precisou de resposta! KKKKKKKKKKK!

/Internautas reclamam que Maria Pia Pinocchio chamou Gaby Amarantos de 'gorduchinha'  (Foto: Domingão do Faustão / TV Globo)
E o público não perdoou a gafe! Qr ver? Clica aquí!
ENTÃO É ISSO AMORAS!
Bjokssssssssssssssss!

Postar um comentário