07 maio, 2012

Como não me inspirar?!

Oieeeeeeeeeeeeeesss!
E aí, preparadas para a segundona?NOT! Pois é,  semana inteeeeeeeeeira sem nenhum "feriadim", choraaayyy!

 Força na perucaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa!!! KKKKKK!

E pra começar bem a semana vamos nos inspirar?
Olha q moça estilosa  descobri  atráves da Asos Curvy:



Mais uma

E mais




Estou incrivelmente apaixonada por esse vestido vermelho! Eu quero um igual pra ontem!

É ou não é estilosa e linda?!

O nome do blog dela é esse aquí: Too Many Sequins: A Fashion Blog.

Vale a pena ir lá e conferir os looks, eu gostei muito e já tô me inspirando, além de segui-la, claro!

Espero q vcs tbm curtam o blog dela.

Ah, não posso deixar de agradecer aos emails da Marina e Rachel.  Obrigada meninas pelos elogios e que bom que vcs gostam do meu blog, espero q continuem gostando, viu? E não desanimem,  logo, logo volto a postar meus looks, ok?!
E ainda respondendo a Marina sobre esta postagem aquí, pode deixar q vou montar  looks com as roupas mostradas lá no post e principalmente com  um dos shortinhos de malha fria( acho q é esse o nome). Vai ficar "simplinho",  mas vou mostrar q dá sim pra usar shortinho por aí sem ficar feio e vulgar, tá?!
Well, vou ficado por aquí girls, vamo q vamo q a semana tá só começando !

Bjokssssssssssss!







9 comentários:

Unknown disse...

Hola! Te sigo desde Argentina. Recien estoy comenzando con mi Blog y creo que nos sirve de inspiración a muchos. Muchos besos bella!

MaSan disse...

Oiiiii, adorei esse blog indicado, realmente ela tem estilo e bom gosto! Gostei da dica!
bjosssssss

Unknown disse...

Adorei o 2º e 3 look..bem estilosa a moça!

Valeu a indicação!

Bjoooo

Paloma disse...

Ja visitei varias vezes o blog da fashionista, ela arrasa mesmo. E a moça nao liga para o tal de "nao pode".
Bjs

http://cachosalados.blogspot.com

Unknown disse...

Ela realmente é divina,né?!

Ana Carolina disse...

adorei a dica! ela é muito estilosa e com certeza vem pra romper preconceitos e mostrar que não é porque a pessoa não segue um padrão de beleza imposto pela sociedade que ela não pode se mostrar bonita, ser e se sentir bela. admiro a coragem dela. aliás, admiro muito quem tem amor próprio, autoestima. Nem sempre é meu ponto forte, mas estou aprendendo. bjoooo

Unknown disse...

Verdade Ana, ela tem autoestima de sobra. Acredito q isso a torne tão estilosa!

Bjoks

Luisa disse...

Gente, amei esse look dela com a blusa goiaba e saia balone preta!

Já estou vasculhando o blog dela para me inspirar tb!
Adorei a dica!

Bjks ")

Unknown disse...

Realmente maravilhosa!

Bjoks