09 maio, 2012

Diquinha!

Ooooooooooooooooooiii! Boa Noiiiiteeeeeeeeeeeee!!!
Não tenho muito tempo pra conversa hoje, mas eu não podia deixar  vcs sem as diquinhas da semana.
Dessa vez nem entrei na loja pra conferir as novidades, peguei o folheto e fui. E agora em casa olhei o folheto com atenção e selecionei os meus preferidos. Vamos lá?
Esse sobretudo parece ser muito fofo. Tomara que tenha mais cores!

Esse cardigã ganhou meu coração. Será que tem tamanho plus?   E esse vestido, que fofo!

As leggings estampadas estão com tudo! E eu qrendo umazinha só! Buááááá!

Essa blusa de renda tá linda! Tomara que tenha mais cores!
A blusa cinza está mais que na "tendença", é chamada mullet. Mas eu na minha "ignorança" não sei o pq desse nome. Alguém aí me esclarece, produção???! KKKKkk!



E aí gostaram? No folheto tem mais opções, mas essas que postei foram as minhas prediletas!

E vcs gostaram? Já tiveram na loja essa semana?

Bjoks amoras, me liga! FUUUIIiiiii!




6 comentários:

Irmas GG disse...

Mel, aqui perto da minha casa tem todos esses modelinhos e eu ja estou babando. Confesso que este cardigã tbm ganhou meu coração!
Saudades sua lindaaa
bjs

Unknown disse...

Ownnng, eu é q ando com saudades de vcs, suas sumidinhas!

Bjoks

Anônimo disse...

Eu fiquei desejando um monte de coisas..
Eu toda vez que vejo escrito mullet associo aquele corte de cabelo do Chitãozinho e Xororó nos 80's, kkkkkkkk
Bom domingo pra ti.
Beijinhos
Nai Melo

Unknown disse...

Eu tbm associoo nome mullet ao corte de cabelo! kkkkkkkkkkkkk!

BJOKS!

Luisa disse...

Ai, para!! Não fica me tentado, please! kkk

As meninas da loja daqui já me conhecem de tanto que eu passo por lá! ( nem sei até que ponto isso é bom rs)
Estou até com umas peças para colocar no blog que comprei lá.

Bjks ")

http://lumanzana.blogspot.com.br

Unknown disse...

As daqui tbm me conhecem Luh!KKKKKKKKkk!

Bjoks