30 abril, 2012

Não gostei!

Oi friendas! Que delícia de segunda, heim?! Feriadão é #tudibão! Tranquilidade é a palavra de ordem! Hahahahahahahhahahahaaha!


Agora eu posso?! Jurem então que não vão ficar aborrecidas comigo, viu?!

Estava eu em casa ontem tranquilona, curtindo um domingão preguiçoso, mudando sequencialmente os canais da Tv qdo de repente( e não mais que de repente), surge a apresentadora Eliana assim:

Paaaaaaaaara tuuuuuuuuuuuuuudo!
Que pala é essa horrorosa na saia?!


 Eu amo renda. Sou super a favor das transparências...Mas assim?!
Parece sutian de algodão! Feio pacas!

Não, não e não!  Esse sutiã  não ornou, mas não ornou meeesmo! Pq não uma camisete, uma camisetinha de cetim??? Cara, ficou muito vulgar! Muito sem noção!

Talvez a cor nude não tenha ajudado, ou o sutian, sei lá! Não gostei!

E vcs gostaram?!

Bjoks e que continueeeeeeeeee o lindo feriaaaadooooooooooooo!







6 comentários:

disse...

Me assustei com o visual, nada combinado da apresentadora, massss... fazer o que né ela diz ser luxo. então tá..

Unknown disse...

Pode até ser luxo, mas a gente tem o direito de não gostar, né?!

Bjoks Lê!

Vanny disse...

Mel, eu não usaria não, mas sabe que eu curti?
Não dá pra uma professora trabalhar assim, nem pra uma gorduchenha sair "cas pança" de fora, mas na Eliana, eu juro que curti...

Beijos, querida!

Vanny

http://www.fofoleca.blogspot.com/
@fofoleca

Unknown disse...

É...opiniões diferentes...

Bjoks pra vc tbm!

Iara De Dupont disse...

Oi, Mell, tudo bem ?
Olha, eu acredito sinceramente que algumas apresentadoras querem apenas mostrar como estão magras, se pudessem gravavam o programa nuas!
Eu achei o sutiã horrível, parece de velhinha, não entendi o visual,mas enfim..
Olha, vc pode indicar meu posto no teu blog, na verdade eu agradeço muito, qualquer indicação tá valendo!Muito obrigado, beijos!

Unknown disse...

Oi Iara, q prazer recebê-la no meu blog! Seja bem vinda, viu?!

E obrigada por deixar eu indicar sua postagem!

Bjoks