15 maio, 2012

Menina eu tbm nem lembro! Qm é Suzy Rêgo?!

 Eissss?! Hoje tô aquí em casa, micada pq minha rua qrida está alagada  parecendo um rio... até conrenteza tem! Affo!  Chuva, chuva dá um tempo, heim?!
Bom e pra completar o dia, eu não poderia deixar de citar a postagem Se já fui gorda nem me lembro! Nem a Susy Rêgo Lembra! do blog Síndrome de Mim Mesma sobre  a nossa querida( e não mais plus): Suzy Rêgo q
 ganhou um bom dinheiro com os quilos a mais, e agora parece estar arrependida, e dá  um Tapa na cara da sociedade (gorda, diga-se de passagem!)!
Antes as entrevistas dela  eram assim:

Sábado, 28 de maio de 2011
  • Entrevista: Suzy Rego
    'As pessoas ficam com pena e cobram quando estamos acima do peso, o que eu acho muito deselegante', afirma Suzy Rego
..."existe uma perseguição com as pessoas gordas. E as pessoas nem sabem da sua vida. Eu estou feliz e quem gosta de mim, vai gostar se eu estiver usando 40 ou 48.
Eu sou meio 'Pollyanna', sou muito cafona. Tenho mania de ser feliz, mas minha 'academia' de felicidade é brincar com o Marco e o Massimo. Isso é que faz meu enriquecimento pessoal e espiritual... Após os 40, você tem mais tranquilidade de achar que deve ou não alguma coisa para os outros."

Mas agora( quase um ano depois) a cantiga mudou:

Atualizado emq uinta-feira, 3 de maio de 2012 - 10h48

Suzy Rêgo após dieta: "Me sinto sensual"

Atriz contou que se achava "um horror"!

Como assim um horror?!

E ainda isso aquí: "Fui convidada para apoiar a moda GG, mas recusei, pois sempre tive em mente que aquele perfil era transitório. Não me acho saudável acima do peso. Estava tão desconfortável que passei a usar maiô, por exemplo. Dizer que me sentia linda e segura é mentira", declarou.

OI?! Recusou? Ah tá!
Reprodução
Segredinho heim?!

Eu não faço apologia a obesidade, e claro q saúde está em primeiro lugar...Mas guspir no prato que comeu é feio! Pra não dizer  nojento!

Pra saber mais um pouquinho dessa história clica >> Síndrome de Mim Mesma,onde  Iara fala do assunto e dá sua opinião. Vale muito a pena ir  ler, e claro opinar!

Então meninas, é isso! Acho que agora tô até mais leve(ironia gritando) depois de desabafar com vcs!


Bjoks

Postar um comentário