13 abril, 2011

A procura da batida...woopsss, da sapatilha perfeitaaaa!!!

É meninas dei mole! Fui na C&A mas não encontrei a minha numeração, só tinha 37! Choraaay lágrimas de sangue Now! #COMOFAZ?

Quero um parzinho de sapatilhas novas e douradas pq  a minha tadinha tá tão gastinha, tá de ter dó da cooitadinha!

Vi algumas na interneta com a ajuda do meu amigo google, bora dar "aqueeela" espiadinha?!








  LOOOOVE!!!



 


Alguém me dá uma dica onde eu posso encontrar uma sapatilha linda e dourada?

Ah e não esqueçam de me ajudar com a sugestão do pro sorteio q vou fazer tá?!

A votação continua!

1ª opção_ Acessórios?


2ª opção _ cosméticos?


 3ª opção _ Esmaltes?
 

4ª opção _ ????  



Bom meninas conto com a ajuda de vcs, tá?! Comentem e me ajudem!  Qm já opinou se quiser pode opinar de novo! Vou somar os votos, hêhêhê!!!

Bjoks a todasssssssssss!!!
Postar um comentário