12 abril, 2011

Ôbaaaaaaa, tá pintando sorteio por aquiiiiiiii!!!

Olás? Alguém aí?! Hahaha, vou parar de dramaaaaaaaa!

Olha só, estou com vontade fazer um sorteio aqui no bloguito no mês do meu aniversário, o que acham?!

Ah o mês do meu aniversário?! Maio ué?! Vamos a data mais exata, 28/05. E como eu faço aniversário no final do mês, eu fico o mês todo comemorando, hihihihiiiiii!!!

O aniversário é meu, mas quem vai levar presente são vcs! Hummmm, parece até slogam de loja!!! KkkkkkKkkkkkk!!!

Bom um dos ítens a ser sorteado e um vestido lembram?


Porém foi tenso encontrar uma estampa bacana, parece até que as gordinhas daqui de Vix estão lendo meu blog( #táseachandoheimmôbem?!), pq segundo a gerente o público GG aumentou na loja, e elas tem até pedido mais variedades de roupas plus. Gordinhas unidas, jamais serão vencidas?!  Uhuuulll, te mete lady GAga?! Hahahahahhahahaaaaaaa! Adóóóógooooo!

Bom o modelo do vestido vcs conhecem, mas o que mudou foi a estampa, olha só:



Um é no estilo militar camuflado com nuances de cor laranja  e o outro é mais alegre com cores turquesa, lilás, entre outras cores.  O tamanho dos vestidos são G que cabe numa ggggggg, como eu muito bem. E os GGs se esgotaram rapidamente como disse a gerente.
Eu nem estava preparada para comprar nada, mas quando eu vi os vestidos não pensei duas vezes catei logo dois. Um é meu né, gentemmm?!! Hêhêhêhê!

Agora faltam os outros ítens q  vão junto com o vestidinho, mas ainda não sei bem o q comprar, vcs me ajudam nas sugestões?!

1ª opção_ Acessórios?


2ª opção _ cosméticos?


 3ª opção _ Esmaltes?
 

4ª opção _ ????  



Bom meninas conto com a ajuda de vcs, tá?! Comentem e me ajudem!


Aaaahhhhhh, acho q amanhã tem look, viu?! Se eu melhorar pq estou DENGosa!

Bjoksssssssssssssssssssssssssssss


Devidos créditos de imagens: Blog Beleza pedagógica, Blog Praia e Cerveja, Topfoco.com
Postar um comentário