05 abril, 2011

Desejo do mês!

Oi meninasssssss! Ihhhhhhhhh!!! Cs tão de mal é?! Ah "PLISSSS" Me perdoem , vai?!  Só paizinho do céu sabe como tá difícil postar algo aqui, tirar foto então tá um suplícioooooooooooooooo!!! Hein?! Me dá uma chance  megueenhas?!

Não sei se vcs sabem mas entrei numa de Não comprar tanto, e "REUTILIZAR" as roupas, pra ver se está consumista aqui, toma jeito! E acreditem, isso pra mim tá sendo uum martírioooooooooo!! Mas eu consigo! Porém( sempre tem um porém), estou quase cedendo a minha crise de abstinência...Me seguremmmmmmmm, tô começando uma criseeeeeeeeeeee!!!

EU PRECISO MUUUUUUUUUITOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO!!!

Desejo do mês!
Foto retirada do blog: ENTRE COLCHETES

Não é uma lindeza essa sapatilha dourada?! A minha tá tão gastiiinha! Será q se eu cometer esse pecado vou pro INFERNO?! Not! Hahahahahaha!

Bjoks honeyssssssssss! Saudadeeeeeeeeeeeeenhassssssssssssssss!!!
Postar um comentário