30 novembro, 2010

Pq nem só de sapatilha e blusa preta vive a Mell

Hao! saudadeeenhassssssssssssssssss
No post anterior, eu falei da greve dos ônibus daqui, né?!. Pois é, a greve de ônibus continua, mas 50% da frota está funcionando...#NOT, isso é o q eles qrem q a gente acredite  minhas caras amigas, pq na verdade a população tá ficando na rua a espera de ônibus mais de duas horas, e qdo o dito cujo aparece, eis que ele passa direto. QUE ÓDIO, QUE PERRENGUE!  QUE @#$@!#$¨*&¨$%dd%¨$$#!!! Bom, com 50% da frota funcionando, já sabem, né?!  Mell, já pra masmorra! Rsrsr

Mudando o assunto, se não eu me contorso(hahaha, impossível!) de raiva, o calor chegou com tudo por aqui. Não sei na cidade de vcs, mas aqui em Vila Velha tá um calorrr de rachar ...que nem os meus sais de banho me refrescam e perfumam! Aff!  E com isso as minhas amadas lindas e confortáveis sapatilhas  estão aos poucos dando a vez para as sandalitchyas.


                                                       Dilicinhaaaaaaaaaaaaaaaaaa!!!


Mãozinha na cintchurinha não pode faltar


                                               Açucareiro, quase passando para farinheira


Detalhe fofo da blusinha mega fresca, de hoje!
Gostaram da minha blusa areia? A malha dela é tão gostosa, e dá um ótimo caimento. AMei!

Deixo vcs com o "pensamento" do dia, hahahaha!


                                                 Kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk!!!

Bjoksssssss douradasssssssssssssssssssss!

LOOK DA MELL:

BLUSA(areia): T- plus Leader

CALÇA JEANS: T- plus Leader

SANDÁLIA: Di Santini pela bagatela de... 21 merrelssssssss, atóóórrrrooooooooo.

13 comentários:

Anônimo disse...

Que sandália baratinha...adorei...me divirto com seus posts
Òitmod ia
Beijinhos

Unknown disse...

Mell minha xarazinha mais linnnnnnnda do mundo adooooooooooro ler suas "gracinhas" sempre bem humorada mesmo com a greve infernal dos onibus.
Vc ta linnnda ameii de mais o look todo e essa sandalinha arrazouuuuuu
amei a blusa, me da ela agoooooooooooooora kkkkkkkkk

beijo Mellzinha e boa semanaaaa

Vanessa disse...

Que linda Mel, essa blusa com os detalhes ficou muito delicada. Gostei de verdade.
Bjsss Van

Unknown disse...

Re e Melzinhaaaaaaaaaaaaaa,

Eu adoro verão, e qdo acho sandalinhas "buitinhas" num precinho bom...hehehe!Compro e uso mesmo!

Van, eu tô amando essa blusa. No começo fiquei um pouco sem jeito de usá-la, pq cor clara, né?!ENGORDA...mas acho ficou bem bacana, fresquinha e romantica!

Bjos meninassssssssss

Ligiane Colla Campos disse...

Adorei seua sandalinha e os detalhes fofos da blusa, super charmosa em??? Beijos querida

http:\\looknossobyligiane.blogspot.com

"Suélem Schaulet Vargas" disse...

Oi minha linda!!!
Adorei esse Look muito Lindoo!
A sandalia é tudo amei vc compra como na di santini???
Eu queria comprar pela loja online mais tenho medo!

Beijos

Carla Toledo disse...

Adorei o look todo e esta sandália é cute e barata, não tem como não se jogar, né? Amei a blusa tb, um charme as florzinhas dela. Bjs@

Anônimo disse...

Amei seu look todinhoo ,mas essa blusa ta um mimo!!

Beijos ")
http://meninacajuina.blogspot.com/
http://deliciasdaclarisse.blogspot.com/
http://descobertasdela.blogspot.com/

Paty Tebaldi disse...

Que fofa de pé de fora!! rsrs

Coração disse...

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Adorei a da couve-flor... hahahah...


Mellzinha, linda!!!


Adoro os seus looks. São mto parecidos com os meus e adooooro suas sapatilhas e sandalinhas... Sempre lindas.




Bjoooookas e tudo de bom sempre, flor!

Irmas GG disse...

Melzinhaaaaaaaaaa, lindaaa linda sua blusaaaa, um mimooooo e que sandáliaa confortável heiiin, bagatela maravilhosaaaaa essa; ahahaha
O pensamento do dia é ótimoooo. Muitoo boba essa mulher. Beijinhos

Anônimo disse...

Olá, Mell!!!

Primeiro quero agradecer pelo carinho e dizer que sempre acompanho o seu blog e acho lindos os seus looks,bjuxz...

Patricia Teixeira disse...

Adorei o look, ficou lindo!! mas cadê o pink??? vc não usa mais???

Beijos!!!
www.soupobresouchique.blogspot.com