30 novembro, 2010

Pq nem só de sapatilha e blusa preta vive a Mell

Hao! saudadeeenhassssssssssssssssss
No post anterior, eu falei da greve dos ônibus daqui, né?!. Pois é, a greve de ônibus continua, mas 50% da frota está funcionando...#NOT, isso é o q eles qrem q a gente acredite  minhas caras amigas, pq na verdade a população tá ficando na rua a espera de ônibus mais de duas horas, e qdo o dito cujo aparece, eis que ele passa direto. QUE ÓDIO, QUE PERRENGUE!  QUE @#$@!#$¨*&¨$%dd%¨$$#!!! Bom, com 50% da frota funcionando, já sabem, né?!  Mell, já pra masmorra! Rsrsr

Mudando o assunto, se não eu me contorso(hahaha, impossível!) de raiva, o calor chegou com tudo por aqui. Não sei na cidade de vcs, mas aqui em Vila Velha tá um calorrr de rachar ...que nem os meus sais de banho me refrescam e perfumam! Aff!  E com isso as minhas amadas lindas e confortáveis sapatilhas  estão aos poucos dando a vez para as sandalitchyas.


                                                       Dilicinhaaaaaaaaaaaaaaaaaa!!!


Mãozinha na cintchurinha não pode faltar


                                               Açucareiro, quase passando para farinheira


Detalhe fofo da blusinha mega fresca, de hoje!
Gostaram da minha blusa areia? A malha dela é tão gostosa, e dá um ótimo caimento. AMei!

Deixo vcs com o "pensamento" do dia, hahahaha!


                                                 Kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk!!!

Bjoksssssss douradasssssssssssssssssssss!

LOOK DA MELL:

BLUSA(areia): T- plus Leader

CALÇA JEANS: T- plus Leader

SANDÁLIA: Di Santini pela bagatela de... 21 merrelssssssss, atóóórrrrooooooooo.

Postar um comentário