22 novembro, 2010

Look birelinhooooooooo...de novo!!!

Hello meninassssss,

E mais uma semana se inicia, segundona depois de um final de semana preguiçoso, significa começo de semana preguiçosa tbm, hehehehehe!

Bom como tô no clima preguiça...sem mais delongas, deveras, poréns, entretantos, todavia, exceto e blá, blá, blá, blá #gostomuitodefalarmasabocanãoqrmexerenemacabeçapensar,vamos ver o q foi q a pessoa abaixo usou hoje(q saco tclado, pq vc não mexe sozinho?!:P).



Oieeeeeeeeeeeeeeee!!!
                                 
                                   Lá vem elessssss...                                   




 Kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk cosqueeenhaaaaa!!!


Açucareiro forever everrrrr everrrrrrrrrrrr everrrrrrrr



Dizem que a pressa é inimiga da perfeição, então...
1ª tentativa de mostrar a sapatilha
Larga do meu pé Joãaaaaaooooo!!!


2ª tentativa de mostrar a sapatilha
Ah, q vontade aparecer né, maninha!
                                           
      3ª e bem sucedida tentativa! Ahhhhhhh, agora SIM! Aí está minha sapatilha dourada(fosca),
chamada carinhosamente pela minha mamys de viúva Porcina.
Sapatilha de turbante! Hahaha

Essa era a viúva Porcina, eu amavaaaaaa!
(foto: Google)
Nossa! Eu era tão pequenininha, mas tinha desse turbante (ou tiara?)de várias cores.
Vcs lembram (ai entreguei minha idade jurássica!)? Rsrssr

LOOK DA MELL

BLUSA: amarela, adiveeenhammmmm??? Citycol

COLETE: azul royal la la la la laaaaaa Citycollllll

CALÇA JEANS:  Dardak

SAPATILHA: Sonho dos pés


Bjokitas neon e candy color


15 comentários:

Samid Xavier disse...

Oi Mell, gostei muito da combinação das cores no seu look. Ficou fofo!
Beijos

Anônimo disse...

kkkkkkkkkk...
só rindo mesmo...muito divertido.
Adorei essa combinação de azul e amarelo...a sapatilha é linda e essa sandália da mamis esta um arraso.
haa eu lembro da viuva Porcina.
Òtima semana
Beijinhos

Vanessa disse...

Oi melzinha, linda como sempre, adoro vc.
Bjsss Vana Gordelicia

Anônimo disse...

Que colete tudo !!! Amei vc é show !!!

Boa semana lindona!!!

beijooones =*!!

Paty Tebaldi disse...

Melllll, o pé da sua mana foi tuuuudo!!!kkkkkkkkkk

"Suélem Schaulet Vargas" disse...

Olá minha flor tudo bem com vc??
Amei o look tah simplesmente Lindo!!
a Sapatilha é uma graça!!
Beijos!!

Coração disse...

Menina, vc não pode sumir assim!
Senti falta desse seu astral e dos seus looks!!! Não faça mais isso... =D


Eu achei o look fofo... Coletinho lindo! E vendo as cores usadas, lembrei-me de uma expressão usada em Portugal de quando uma coisa é muito linda e especial eles falam que ela é: um pingo dourado no azul. Acho que é algo assim...


Bjooookas e ótima semana!

Irmas GG disse...

Mel, você é demaisss! hahaha Preguiçaa também anda com as Irmas aqui; hahaha Seu look nem preciso dizer nada neh? Vou na citycol amanhã mesmoooooooooooooo; hahahaha Adoreii aquele coleteeee, que liindooo! É maraaa, adoramos Mel, sua sapatilha então nem se falaaaa. Arrasandooooooooooooooooooooo! Beijos

laridias disse...

ei
axo q vc nao leu o texto pq la disse q o pincel é da boticario portanto é so vc ir na loja da Boticario e garantir o seu
bj ;)
compra q eh mt bom

blog excluido disse...

Oii nossa adorei seu blog
obrigado pelo comentario
é a mel é muito querida e mereçe
todo nosso amor minha amigaa queridaa elaa amo d+
já estou te seguindoo
sempre aki agora
volte sempre
bjoo

http://gordinhasdivas.blogspot.com/

Anônimo disse...

VOLTEI PRA DIZER QUE TEM SELINHO PRA VC!!!

Carla Toledo disse...

Adorei a combinação de cores! O amarelo com o azul ficou show.

Outro dia entrei na Citycol procurando um coletinho que tinha visto numa outra loja, mas não tinha mais nada... :) Estas lojas só na base do achado mesmo, né?

Bjs

Vanessa disse...

Oi Mel, tem selinho pra vc no meu blog, passa lá.
Bjsss Vana Gordelicia´s

Patricia Teixeira disse...

Me divertido contigo, Viúva Porcina, kkk, só vc mesmo!!

Adorei a combinação de cores!!!

Beijogrande!
www.soupobresouchique.blogspot.com

Anônimo disse...

E como não lembrar da viúva Porcina?!
Amo novela,rsss
Eu gosto tanto dos seus looks, são sempre coloridos feliz!!!
O colete é uma fofura.

Super beijus