22 novembro, 2010

Look birelinhooooooooo...de novo!!!

Hello meninassssss,

E mais uma semana se inicia, segundona depois de um final de semana preguiçoso, significa começo de semana preguiçosa tbm, hehehehehe!

Bom como tô no clima preguiça...sem mais delongas, deveras, poréns, entretantos, todavia, exceto e blá, blá, blá, blá #gostomuitodefalarmasabocanãoqrmexerenemacabeçapensar,vamos ver o q foi q a pessoa abaixo usou hoje(q saco tclado, pq vc não mexe sozinho?!:P).



Oieeeeeeeeeeeeeeee!!!
                                 
                                   Lá vem elessssss...                                   




 Kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk cosqueeenhaaaaa!!!


Açucareiro forever everrrrr everrrrrrrrrrrr everrrrrrrr



Dizem que a pressa é inimiga da perfeição, então...
1ª tentativa de mostrar a sapatilha
Larga do meu pé Joãaaaaaooooo!!!


2ª tentativa de mostrar a sapatilha
Ah, q vontade aparecer né, maninha!
                                           
      3ª e bem sucedida tentativa! Ahhhhhhh, agora SIM! Aí está minha sapatilha dourada(fosca),
chamada carinhosamente pela minha mamys de viúva Porcina.
Sapatilha de turbante! Hahaha

Essa era a viúva Porcina, eu amavaaaaaa!
(foto: Google)
Nossa! Eu era tão pequenininha, mas tinha desse turbante (ou tiara?)de várias cores.
Vcs lembram (ai entreguei minha idade jurássica!)? Rsrssr

LOOK DA MELL

BLUSA: amarela, adiveeenhammmmm??? Citycol

COLETE: azul royal la la la la laaaaaa Citycollllll

CALÇA JEANS:  Dardak

SAPATILHA: Sonho dos pés


Bjokitas neon e candy color


Postar um comentário