11 novembro, 2010

Chegueeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeiiiiiiiiiiiiiiiii!!!

Chegueeeeeeeeeeeeeiiiii!

Eu disse q voltava, viu?! Tá, tudo bem q é...foi no outro dia but, tá valendo neam?!
Bom como eu estou numa semana super atarefada, nada melhor do q as leggins e as jeggins.

E cá estou com uma jegging e uma blusa que eu já usei aqui, porém por causa do solzinho q resolveu dar PINTA por aqui, usei sem o colete.

Tá, tá, eu sei que estampas enooooormes engordam mais ainda, mas como diz a burguesinha Mah(saudades fia): Mas eu qro! E eu  uso mesmo!

E a Vibe Clô continuaa...

O q é q c tá olhando aí embaixo, hein?!

 Kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk...

Olha meus amores, amo mais q Coca-cola( eita vício!).

Apresento a vcs a dupla mais educada do mundo ( Bem q eu qria),
Tico (q não é o Santa Cruz, hahahahaha) e o malhadinho ( Parecendo uma vaquinha, hihihihi) João.

Como eu havia falado ontem, eu ganhei selinho da linda da Bianca do blog, Cozinha informal
e eu Amei!



Bom, aqui vão as regrinhas:

1. Indicar 6 pessoas que me incentivam e me dão carinho:

Ainnnnnnnn, eu qria colocar tanta gente aqui na listinha... só 6??!!

1. A mãezona da  Nai, do UNIVERSO PARTICULAR DA NAI

2. A queridíssima Patrícia Branco do SOU POBRE, SOU CHIQUE

3.  A belíssima Coração do CORAÇÃO QUE NÃO SE CALA

4. A Linda e loira Flá do GORDIVINAS!

5. A outra linda Rafaela do ...E OUTRAS COISITAS MAIS...

6. E a caçulinha da Tha do TODA GAROTA É VAIDOSA!

2. Falar de quem te deu o selinho.

A Bianca é uma mulher linda, dedicada a família, feliz e que ama cozinhar.
Sempre que posso, vou no blog dela ver novidas, já q eu não sou lá muito chegada no fogão, hehehe.
Que Deus abençoe ainda mais sua vida, e a sua família, viu?!

3. Colocar o selinho ao lado do blog (ou no local onde vc costuma guardar seus selinhos).

4.   Dizer o que te deixa nas nuvens.

Ahhhh, tanta coisa me deixa nas nuvens...mas algumas delas são a minha família, meus au aus, doce de leite( hihihi), Lasanha ( hello garfielda, kkk) e amoooooooooooooo banho de marrrrrrr.

Agradeço todos os dias A Deus pela família e as bençãos q tem derramado na minha vida! Thanks God!

Bom, então por hoje é só pessoal( vibe #pernalonga kkkk)

ATUALIZAÇÃO:

Já ia esquecendo o look da Creuza aqui:

BLUSA: Modamania

JEGGING: Tipo black jeans Leader

SAPATILHA: Amarelo OVO que eu amei, Terra & Água para Sonhos dos Pés.

Meninas, tô num lance muito estranho com o amarelo, kkkkkkkkkkkkkkkkkkk. Então se eu postar muitos looks com amarelo já sabem, né?!
Bjokssssssssss neonnnnnnnnnnnnnnnnnn




Postar um comentário