24 novembro, 2010

Look Navy e greve de ônibus

Olássssssssssssssss!!!
Meninas, meu dia ontem foi a TREVA!  PELO AMOR DOS MEUS SAIS DE BANHO DE LAVANDA!Pra amenizar o clima tenso que tava ontem, e pra completar eu tava mais lenta do q a minha internet, ou seja, CACA total!  But, nem tudo estava perdido pq acionei os meus super poderes da cara de paisagem e...oi?! Pq eu sou dessassssss, Kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk. Final das contas, acabei me saindo bem da situação, UFA!

Este foi o look de ontem, tirei a foto assim q cheguei da chibata, pq antes não deu tempo.  E só deu pra postar hoje, pq como eu havia dito no post anterior a preguiça não sai deste corpo! Hahahahahaha, help!


Oi?!  Ai ti Creuzinha!

Pq qm não tem cintura, finge q tem e apeeeerrrrta ! kkkkkkkkk

Mudando um pouco o açucareiro para xícara
qro dizer, tô mais parecida com aqueles bules de chá
rechonchudinhoooooooommmm.

Olha o bule aí gente!
Kkkkkkkkkkkkkkkkk

Sorrisinho meia boca, hein?!

LOOK DA MELL:

BLUSA: Citycol

CALÇA JEANS: Leader

SAPATILHA NAVY: Leader

BRINCOS: Pinkbiju

DEMAIS ACESSÓRIOS: Acervo pessoal

Como hoje tem greve de ônibus, não terei look do dia, pq?, pq?,pq? Tô em casaaaaaaaaaaaaaaaaaaa!
Ê Maravilhaaaaaaaaaaa!

Bjoks iluminadasssssssssssssssss





19 comentários:

Carol Aquino disse...

Olá Mell, adorei a blusa navy, caiu super bem em vc!!
Tô seguindo o blog, aparece no meu...
TEM MEGA SORTEIO lá no blog - ALEXA BAG INSPIRED, PARTICIPE!! Não perca a chance de ter a sua!! www.coisasdemulher.net
Bjo

Anônimo disse...

Também quero greve pra ficar em casa..kkkkk
Adorei sua blusinha, seus posts são hilários.
Beijinhos

Anônimo disse...

Ai que linda !!Acabo de achar uma alternativa pra usar listras!!!!Essas eu senti que ate podem afinar meu corpinho (de orquestra) de violão...
beijos ta linda como sempre

beijos !!
http://meninacajuina.blogspot.com/
OPost de hoje e sobre doação de sangue, não deixe de passar por lá!

Carla Toledo disse...

Amei o look, adoro esta combinação de cores Navy. Amo!

E que maravilha ficar em casa, hein! rs

Bjs

Mah.... disse...

sapatilha! yeah. AMEI


www.burguesinhadesalariominimo.com.br

Irmas GG disse...

Melll muitooo linda flor, e que greve essa hein q te deixou em ksa para relaxar um pouco rsrs
Beijos* Irmas GG
http://irmasgg.blogspot.com/

Ligiane Colla Campos disse...

Amo seus post, eles são hilários. Beijos querida.

http:\\looknossobyligiane.blogspot.com

Talyzie Yanne Passos disse...

Oi Mell,

Adorei seu blog e os looks. Quem disse que nós, fofinhas, não podemos usar listras, é só saber a que fica melhor pra gente.
Tudo de bom.

Patricia Teixeira disse...

Vc tá linda, adorei!!!
E engraçada como sempre!!
Cadê o pink???

Beijos!!
www.soupobresouchique.blogspot.com

Carla Pinheiro disse...

Oi Mell...

Ai dei muita risada com seu post!
Eu achei o look lindo e eu usaria fácil. A sapatilha é linda!

Beijocas.

Paty Tebaldi disse...

Vem pra cá meu bule vemmmmmmm?! Venha esquentar o meu café...kkkkkkkkkk...ri muiito Melll, amodorei seu post!!!!!!

Bjs

Acho Chic disse...

Tudo tem um lado bom... aproveita para descansar!!!!

Adorei seu blog e já estou te seguindo... depois dá um pulinho lá no meu...

www.achochicc.blogspot.com

beijinhos!!!!

Coração disse...

Oi Mellzinha!!!!


Usei um look mto parecido com esse seu. Só a blusa que era com listras marinho tb na diagonal. Adorei em vc... Sapatilha é tudo de bom, né?!


Bjoooookas e ótima noite!
Obrigada pelo carinho de sempre.

Flaviana Souza disse...

Mel minha querida....MORRO DE RIR com os seus comentários.
Bule? kkkkkkkkkkk....ta longe de ser um hein boba.
Look Navy total e eu amei!
Um beijo no coração

Anônimo disse...

Adorei o look!
Beijão
Juju

http://bugigangasdaju.blogspot.com/

Amanda disse...

Amei a blusa, linda!!! Seus posts são ótimos.

Bjo

www.batonetc.com.br

"Suélem Schaulet Vargas" disse...

Oi Flor tudo bem??
O look tah lindooo!!
A blusinha é muito Linda!!
beijos

Megui. disse...

Oi Mel...
Look divino hein, eu amo vermelho e essa sua blusinha é perfeita...sapatilha baphonica babei aqui só de ver..rsrsrss...suas legendas estão divertidíssimas
Beijos S2

Aline Ribeiro ♥ disse...

Lindo o look, tb estou te seguindo flor
Beijos