24 novembro, 2010

Look Navy e greve de ônibus

Olássssssssssssssss!!!
Meninas, meu dia ontem foi a TREVA!  PELO AMOR DOS MEUS SAIS DE BANHO DE LAVANDA!Pra amenizar o clima tenso que tava ontem, e pra completar eu tava mais lenta do q a minha internet, ou seja, CACA total!  But, nem tudo estava perdido pq acionei os meus super poderes da cara de paisagem e...oi?! Pq eu sou dessassssss, Kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk. Final das contas, acabei me saindo bem da situação, UFA!

Este foi o look de ontem, tirei a foto assim q cheguei da chibata, pq antes não deu tempo.  E só deu pra postar hoje, pq como eu havia dito no post anterior a preguiça não sai deste corpo! Hahahahahaha, help!


Oi?!  Ai ti Creuzinha!

Pq qm não tem cintura, finge q tem e apeeeerrrrta ! kkkkkkkkk

Mudando um pouco o açucareiro para xícara
qro dizer, tô mais parecida com aqueles bules de chá
rechonchudinhoooooooommmm.

Olha o bule aí gente!
Kkkkkkkkkkkkkkkkk

Sorrisinho meia boca, hein?!

LOOK DA MELL:

BLUSA: Citycol

CALÇA JEANS: Leader

SAPATILHA NAVY: Leader

BRINCOS: Pinkbiju

DEMAIS ACESSÓRIOS: Acervo pessoal

Como hoje tem greve de ônibus, não terei look do dia, pq?, pq?,pq? Tô em casaaaaaaaaaaaaaaaaaaa!
Ê Maravilhaaaaaaaaaaa!

Bjoks iluminadasssssssssssssssss




Postar um comentário