14 novembro, 2010

Olha q legal!

 Olá meninas!
Passando aqui rapidinho, só pra postar umas coisinhas q encontrei pela blogosfera, olha q legal!
Eu não seu se é fácil de fazer, só sei que vi no blog Coisinhas da Mi   http://michellemunizblog.blogspot.com/ e qro um desses pra ontem! Rsrsrssr.


                                                  Imagina por cima de uma blusa branca?!


E esse aqui?!  Morri mamãe

                                                                   Olha! Showwwww!

    Tô apaixonada por esse! Ao invés desse bege, vou pedir
pra colocar um jeans.

A Mi tirou essas imagens de um site gringo http://www.etsy.com/   peeko apparel , e lá tem muitas outras peças bacanas.
O bom é q se vc não qr fazer, pode comprar, né? !

Será q alguém além de mim e da Mi gostou? Será q usariam?


Bjokitas

14 comentários:

Mah.... disse...

Não sei se conseguiria usar... mas a questão éeeee: vou procurar o esmalte que você posto la no meu blog.. kkkkkkkkkkkkk
eu ja nao tenho esmalte o suficiente! ahahhahha

Carla Pinheiro disse...

OI Mell

Usaria fácil... achei lindos e bem chics.

beijocas.

Jacqueline disse...

Amei super diferente vou tentar fazer um também!

Flaviana Souza disse...

Lindossss....Super tranquilo de fazer!
Bjocas Mel

Coração disse...

Oi Gatíssima!!!

Tb adorei a ideia!
Será que consigo fazer.
Vou tentar!


Bjoooookas e lindo feriado!

Megui. disse...

São lindos amei, mas acho que não usaria.
Bjuxx S2

Michelle Muniz disse...

Ei, Mel!
Que legal que vc gostou das minhas sugestões! É sempre um prazer receber sua visita em meu blog!
Beijos!

Bianca Ramos disse...

Adoreiiiii eu tbm quero..rsrs
Se vc conseguir não deixe de me avisar...bjs amore

Rafaela disse...

Amiga, que cintos divinos!!!
Quero um tb!Eu gostei de todos mas o primeiro me pegava bonito!!hahaha
Beijocas!!!

Anônimo disse...

nossa eu adoreeei! super lindos! mas tenho preconceito com cintos, acho lindo em td mundo, menos em mim rsrs beijos amore ;*

Irmas GG disse...

Melzinhaaa eu usaria facil, são maravilhosos e da um ar de xiqueee; hahaha adoramos. Beijinhos

Paty Tebaldi disse...

Meell, minha "Clô" preferida...kkk...amei os cintos, usaria na boa tb! Vou tentar fazer...bjs linda!

Anônimo disse...

Chiquérrimoosss..

A-D-O-R-E-I

Beijos
Juju

http://bugigangasdaju.blogspot.com/

Ligiane Colla Campos disse...

Linda, tem selinho pra você no meu blog, se quiser pegar ficarei muito feliz. Beijos

http:\\looknossobyligiane.blogspot.com