04 março, 2016

Gorda de listras, sim!

Oiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiii!!! TÔ de voltaaaaaa, e com polêmica! Hahahahahaah! Gorda de listras horizontais, pode?! Pooooooooooooode, pode sim!  Pode porque eu quero, porque me senti bem, me senti confortável.! De nada, obrigada! Hahahahaha!!!

Uso, usei e usarei várias e várias vezes!

Apesar de todas as polêmicas em torno do listrado para gordas, eu achei esse bem bacana, e não acho que ele amplie tanto assim a minha silhueta   Ele tem corte semi  evasê, mas é bem sequinho, sabe? Acho que isso ajuda muito a não parecer tão maior, mas se por acaso alguém vir com aquele: Listras horizontais engordam! O que eu respondo? Amóóóóóórrrr, listras não engordam, quem engorda sou eu! Hahahahahaahah!!!

Amo a combinação branco com azul marinho e amarelo!
Confesso que pensei em usar esse vestido do jeito que uso sempre, com colete e sandália nude, mas como acordei uma "pandega", hahahahaha, joguei um amarelo pra dar uma divertida! E desisti do colete porque o calor era de rachar! Aff!

Mas gostei assim!
Então é isso amoras! Look posto, promessa cumprida, né?!

Usei
Vestido listrado que ganhei de mamys: Marfinno/ Renner
Bolsa: Lace Lori
Sapatilha(velha de guerra) Terra & Água
Acessórios: Acervo pessoal

Vamos continuar conversando nas redes sociais?
Instagram @mellzitanasgon
You Tube: Mell Nasgon
Snapchat: Mell_nasgon

Fuiiiiiiiiii!!!
Bjoks!



Nenhum comentário: