09 março, 2016

Conferindo! Coleção Outono/Inverno Plus Size, Mariiiiiisaaa!!!

A pessoa aqui estava com o tempo suuuuper corrido ontem, né?! Nem atualizar a redes sociais direito deu! Mas não é que a ansiosa aqui não se aguentou de curiosidade e usou o tempinho que tinha  livre(diga-se almoço), pra dar aquele confere na coleção(preview) da Marisa! Aqueeeela que postei aqui no blog, e que prometia muito!

Well , eu sou do tipo que vê, gosta, mas precisa experimentar!  Então cheguei na loja peguei as peças que mais chamaram a minha atenção e partiu provador! Claro que tirei fotos pra vocês darem aqueeeeeeeeeeele confere comigo! Bora?!

Vamos começar pelos vestidos:


Ok, já sei! Tá muuuuito largo, comprido... não tá favorecendo!
Mas isso  porque não encontrei minha numeração! Vai por mim, procura o teu número, experimenta na loja com tempo, faz os ajustes que o vestido pede (ele pede algumas amarrações) que você vai ver como é bonito!





Sem muito blá, blá, blá!
Gostei dele e pronto!





Agora esse foi amor! Maaasss(e sempre tem um mas!)... ele é bem um vestido pra usar em um dia mais frio, afinal a coleção é outono inverno, né?!
Ele tem forro na saia e tem meia manga(que eu amei!), mas como disse deve esquentar bem!
Acho ele bem bacana pra usar em um evento(mais informal) a noite.



Agora vamos as peças avulsas:


 Ok! O look tá completo, mas vamos primero a blusa!
Assim que vi essa blusa na arara os olhos brilharam!
Linda, linda, linda! O único ponto negativo na minha humilde opinião é que ela emboca. Ou seja, a gente fica parecendo um balão! Ela seria mais perfeita se tivesse o corte em A, e fosse uns 3 dedinhos mais cumprida!
Mesmo embocando, vale cada centavo! Afinal, eu tenho barriga mesmo! Hahahahaha!



Perceberam que mais uma vez o look tá completo, né?! Será que gostei dessa calça?
Hahahahahahahahaha!!! Mas o foco é a blusa! Foca nela! Hahahahahahahaha!!!

Essa blusa é básica, é bonita, e é confortável! Malha fresquinha, e com ótimo caimento!
Amei!
 
Vamos então a calça que virou amor, xodó, lindeza do coração!
 
Essa calça é maravilhosa! Assim que a vesti estava justinha mas confortável, após algum tempinho  ela cedeu um pouco(como dá pra ver aí na foto) mas nada disforme.
Foi uma das peças que mais gostei da coleção! Além dessa cor, vi também azul marinho, mas gostei mais dessa cor!



Já essa blusa não me agradou. Apesar da malha estar super em alta (suede),
achei que não vestiu tão bem! Sabe aquela peça que você diz: Você fica! Sem nenhuma dor no coração?! Então...
São 60 Dilmetes esconomizadas!!!

No geral eu gostei bastante da coleção, claro que não encontrei muitas peças (inclusive a seção plus size tá cada vez menor nas lojas aqui do ES), mas as que encontrei me deixaram bem feliz!
 
São peças bonitas, modernas e com preços(alguns) bem ok! Na questão caimento eu sugiro que na próxima coleção façam alguns ajustes tipo: façam mais blusas com corte em evasê ou levemente evasê! E, aumente uns 5 dedos o comprimento das blusas, please! Não entendo porque de tanta blusa larga e curta! #ficaadica !

Mell onde você encontrou essas peças?!
 
As lojas Marisa que visitei foram as do centro de Vix. Isso mesmo, pra encontrar todas as peças tive que ir nas duas! Tenso!
Gostaram do confere?! Uma coisa é ver no encarte ou na propaganda, outra é você ver a real no seu corpo, né?!
Vou encerrando a postagem por aqui! A gente se fala mais lá nas redes sociais, vamos?!
Bjokssssssssssss!!!
Postar um comentário