14 janeiro, 2016

Azul baphônico com preço pequenininho!!!


Oi gente!  Semana tá quase terminando e com essa correria do período de férias ficou difícil postar as unhas das semana, mas ó:  tô aqui!

Bom, todas sabem da paixonite aguda que foi aquele azul famosinho da Giovana Antonelli, né?!  E comigo não foi diferente! Mas e quando você descobre que o seu bonito tá groooosso e nem óleo de banana dá jeito? Só comprando outro! E quando você não acha mais outro, e a dona da cor até mudou de marca?! Socooorroooo!!!

Aí é cruzar os dedos e ir atrás de um genérico... E não é que foi mais fácil do que pensei?!

Achei essa cor na farmácia aqui perto de casa, e na promoção! Paguei 2 reais!!! Sério!

E sabe o que é melhor? Ele não é ralinho e foi muito fácil de esmaltar. Confesso que foi mais fácil esmaltar com ele do que com o antigo azul da Gio. Passei duas mãos dele e a cor ficou perfeita, o que não acontecia com o outro azul, tinha que dar até três mãos! tenso!


Como estou com as unhas enfraquecidas resolvi usar o fortalecedor da marca também, vamos ver se vai ajudar! Não custa tentar!

Esse fortalecedor tem o nome de Casco de Cavalo, se ficar igual tá valendo! Hahahahaha!!!

A qualidade das fotos não ficaram muito boas, mas a cor tá bem fiel! Olha só:

Bifes grátis! Hahahaha!
Sorry pela cutículas!
Tentei muuuuito fazer uma foto bacana, mas...

Perdoem as fotos, mas mesmo com pressa eu tinha que vir dar essa sugestão pra vocês! Não lembro se os outros esmaltes da Novo Toque são bons, mas esse aí ó, ganhou meu coração e o meu bolso! Hahahahahahahaha!!! Vale muito a pena, né? Show!

Eu vou ficando por aqui, não esqueçam de seguir o blog, e se me derem a honra de se inscreverem lá no canal tbm, ficarei muuuuuuuuuuito feliz!

Aaahh! E mesmo de férias vou tentar dar meus pulinhos aqui e no blog de vocês também, viu?!


Bjoks!


Tchaaaaaaaaauuu!!!

Nenhum comentário: