05 janeiro, 2016

E agora, qual usar?! Vou de Diva!


Oi genteeeeee!!! Acharam que eu não ia mais postar o E agora, qual usar?  Pois é, mas eu voltei!

E voltei usando o Diva do Rock!
Na postagem passada falei da linha lançada pela Avon que trouxe esmaltes mattes(podia ter trazido batons tbm, né?), e mesmo eu não sendo a mais apaixonada do mundo por esmaltes foscos, resolvi comprar dois da linha: O Diva do Rock,  e o Solo de Guitarra(preto). Os outros dois: Solta o Som (azul) e o Super Hit (laranja) não me fizeram suspirar, então não encomendei!


Bora falar um pouquinho do Diva do rock!


A cor é linda e cobre bem mas achei que  mancha, sabe?! Se não passar com muito jeito, ele vai ficar com falhas. Mas não são falhas super gritantes, eu é que sou chatinha mesmo! Hihihihi!!!

Dá pra passar mais uma mão pra cobrir, só precisa ficar atenta com a quantidade no pincel pra não ficar uma unha mais escura que a outra...  Fiquei com essa impressão, sei lá!


Ok, preciso dar uma hidratada nas cutículas! Sorry!


Seca super rápido nas unhas, talvez seja por isso que a consistência dele é bem grossinha! E também é zero bolinhas, ou seja, unhas lisinhas com certeza!

\O/ E o precinho super amigo? Só 1,99 !
Dancinha da alegria com passo doble! Hahahahaha!!!


E se você não gostar da vibe fosca, pode incrementar na cobertura ou na art nail, já que ele seca rápido! Show, né?!

E aí já experimentaram os esmaltes dessa linha? Ou algum outro matte? Deixem aí nos comentários pra eu saber e experimentar, também!

Então é isso amoras, um super beijo e espero sua inscrição aqui no blog, viu?!

Fuuuuuuuuuuiii!!!

Nenhum comentário: