07 janeiro, 2016

Batom líquido matte metalizado e capixaba!!!

Oi Gente! Tô de volta e pra falar de uma novidade que me deixou de queixo caído!  É claro que eu tô falando de batom, né?! Tá, eu sei , eu sei...   Mais batom, Mell? É mais batom, sim!  Hahahahahah!!!


Mas ó,  esse aí tem diferencial, ele é METÁLICO ou metalizado!
Sim minhas amigas, quando você acha que já viu tudo em batons líquidos matte, e que as empresas já não tem mais o que inventar, eis que me surge essa belezinha aí!  Socorro! Hahahaha!!!
Não sei se as fotos ficaram bem reais ao efeito que ele tem, mas ó vale amuuuuuuuito a pena!
Tô apaixonada! Ele é perfeito, PERFEITO!

Ao contrário de alguns batons que eu já testei, a textura dele é fininha, é fácil de passar, fica beeem sequinho mesmo, não transfere (a não ser que você vá comer algo oleoso! Aí não tem batom líquido que aguente, né?!), na  embalagem vem escrito longa duração, e não é que o bichinho dura  dura muuuuiito nos lábios, mesmo?!  O preço não é muito convidativo mas é bem parecido com os demais do mercado, paguei por ele 20 reais. Achei Dygno!

Não sei se os outros batons da marca que não são metalizados, possuem a mesma textura e a mesma qualidade, mas esse aí é amor pra vida inteira! AMEI essa vibe metalizada!
Acho que nessas fotos aqui dá pra ver melhor o efeito!

Aí você pensa: Obaaaaa, vou me jogar nos outros batons metalizados!    
Nananinanão! vai nada!  Porque não há outras cores metalizadas! Como assim, Braseeeeellll?!  Só tem essa cor?! Sentí uma lágrima descendo aqui, heim?! #dramamodeon

Mas tudo bem, economia feita  é mais dim dim no bolso! Hahahahaha!!!  Mas não vou negar que sigo aqui ó, só de dedinho cruzado pra vir mais batons metálicos por aí!

Então é isso gatas, se vocês estiverem afim de um batom matte com uma pegada modernizada, se joga no metalizado( que no caso tem que ser nessa cor) que é a tendência no mercados da make!

Metalizado ou metálico é vida!

Espero que tenham gostado da minha sugestão!

Um super beijo, e não se esqueçam de se inscreverem aqui no bloguito e lá no meu canal, viu?!
Aahh, já ia esquecendo! Eu encontrei esse lindo no quiosque Nola Divina que fica no 2° piso do Shopping Vila Velha.

Tchaaaaaauuu!

Nenhum comentário: