28 janeiro, 2016

Lançamento! Esmaltes Totalmente Demais!

Então que eu tô de férias, relaxada, de boas ... E PÁ! Lá vem coleção nova de esmaltes pra me enlouquecer! Pode isso Arnaldo?! Hahahaha!!!

A antenada (e danadinha) marca de cosméticos Zanphy, não satisfeita em fazer uma coleção de esmaltes inspirados nas personagens de I Love Paraisópolis, lançou essa semana outra  linha de esmaltes, dessa vez inspirados nas personagens da novela:Totalmente demais!

Dá só uma olhada nas cores lindas dessa coleção!


Uma mais linda que a outra, né?!

Bom, mas acho que os bafóns são os esmaltes das personagens principais como a Carolina e a Eliza... Será ?

Cor DIVôNICAAAAAAAAAAA!!! E vamos lá, tinha que ser né?! Afinal Carolina é ou não é DIVA?!

Não sei dizer se as duas personagens principais usam realmente a cor sugerida, porque ambas possuem  linhas de esmaltes com o nome delas, mas acho que a cor são essas mesmo!

E claro o da assistente LU! Que apesar dos looks piradinhos( e alguns estranhos, mesmo!), está caindo no gosto das mais novinhas!

Tá, confesso! Me apaixonei por essa cor também!
Separei algumas cores, além das 3 acima que estão encabeçando a minha pequena(mentchyra) lista esmaltística! Hahahahaha!!!






Mell minha filha, agora que você me ouriçou me conta aí: E onde compra?

 Bom gente, por enquanto só vi no site da própria Zanphy, e o preço fica em torno de 5 surReais cada um.   Por aqui na minha cidade(Vila Velha) e também no município vizinho(Vitória) e não encontrei nadinha!  E ó que fui nas lojas " bam bam bam" do pedaço, e a maioria  não ouviu nada sobre o lançamento, ou seja, #oremos! Hahahahahaaha!

Mas vamos dar um desconto que é lançamento e até chegar aqui, né?!
Só GOD!

Agora eu deixo vocês na babadeira, e vou partir  naquele 99% de boas e aquele 1% olhando as novidades! Hahahaha!

Super beijo a todas e tchaaaaaaaaaaaaaaaauuu!!!

Imagens usadas no post retirados daqui e daqui!

Nenhum comentário: