19 abril, 2012

Vontade necessária!

Bom dia amigas! Como vcs estão? Eu estou ótima...Mas ficaria ainda melhor se meu feriado fosse maior! Como assim feriado? É que  aquí no ES foi feriado da padroeira do Estado! #ÔCOISABOA!

E que tal vermos umas coisinhas para alegrar os olhinhos e o bolso?!  Socorroo, meu bolso! Kkkkkkkkkkkkkkkkk!

Os eleitos são:

Citycol, claro! Alguém aí tinha dúvida? Kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk!

 Amei essa saia longa, mas não sei se ficaria bacana em mim!

 A chemise com certeza vou procurar!


 Essas blusas tbm estão bem bacanas!


 Esse vestido e esse short saia, estão uma gracinha!


E a jaqueta já posso considerar minha( se tiver pro meu tamanho, claro!)

Agora POSTHAUS:

Apesar da modelo magrinha, o tamanho vai até o XXG, amei!

blusa bordô manga longa com gola degagê



vestido vermelho finlândia lunender mais mulher
MERCATTO:


Será q tem tamanho plus??? Preciso dizer q tô louca por essa estampa?!

E na boa?! Prefiro a montagem de look q aparece no blog com peças da loja, do que a coleção que aparece no site!





O vestido do meio ganhou meu core!




E não podia deixar de fora, Cambos jeans:

Ref.: 11477
Xonei!

Ref.: 20208 e 11137
Tenho uma assim da Cambos mesmo, mas já tá precisando de aposentadoria!
Ref.: 20231 e 11269
Gente, qro assim, apertadinhammm!

Bom, essa é a minha listinha. Sei que nem tudo vou encontrar pro meu tamanho, mas não custa procurar, né?!

E vcs onde costumam comprar?!
E que marcas mais usam?!


Bjoksssssssssssssssssssssssss




14 comentários:

Aline disse...

Ei Mell, gostei das dicas principalmente de Citycol(é a primeira vez que vejo uma catalogo deles).
Sobre o jeans da Cambos, me confirma uma coisa: uma vez você me disse que compra as calças na Brankitas?

Valeu pelas dicas!
Bjosss

Anônimo disse...

Manda embrulhar pra presente? Tô precisando....
Beijinhos
Nai Melo

Unknown disse...

Ei Aline! Que delícia receber sua visita! As minhas calças Cambos eu compro na Brankita sim.

Bjoks

Unknown disse...

Nai, é só escolher q eu mando, heim?! KKKKKK!

Bjoks

Luisa disse...

Citycol, ai ai... prometi que passo lá só na próxima década!! (mentchiiira kkk)
Aquela primeira saia longa eu tb amei e queria experimentar, mas não tinha meu tamanho.
Vira e mexe estou por lá comprando coisinhas... principalmente blusas, leggings e vestidos.

Bjks, excelente findi, loira ")

http://www.lumanzana.blogspot.com.br/

Unknown disse...

Pois é Luh, vira e mexe vou lá tbm, difícil é não levar nada!kkkkkkkkkkk!

Bjokssssss

Mari Mateus disse...

Genteeeee que preços são esses da citycol?????
Quero tudo ... hahaha
AMEI mesmo.

Bom final de semana!
beijos

Chicnic disse...

Oque é essa jaqueta da citycol.. podia ter loja online né ?
ADORO POSTHAUS.. estou namorado algumas peças à algum tempo.. só me falta $$
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
Adorei os eleitos !
Bjks

Unknown disse...

Mari, de vez em qdo, vale a pena comprar lá! Precinhos camaradas e tem sim, roupas com qualidade!

Bjoks

Unknown disse...

Chic, a jaqueta é uma graça, neam?!
Amei!

Bjoks e volte sempre!

Bjoks

Chicnic disse...

Jaqueta linda ! aheuaheuahuhea.
Essas calças jeans tbm são tudo de bom.. botei lá no blog uma diquinha de loja virtual.. depois se quiser dar uma olhadinha ! hahaha
Beijos e um bom feriado

Unknown disse...

Vou sim, pode deixar!

Unknown disse...

Vou sim Tami e fique a vontase para voltar qdo quiser, viu?!

Bjoks

Brunecas fashions disse...

Mell friendaaaa!!!

Adorei o post, vou na Citycol amanhã!!! hahaha Tô na fase contenção de despesas, mas a City tem cada coisinha linda e baratinho né? Dorei! Bjo!