19 abril, 2012

Vontade necessária!

Bom dia amigas! Como vcs estão? Eu estou ótima...Mas ficaria ainda melhor se meu feriado fosse maior! Como assim feriado? É que  aquí no ES foi feriado da padroeira do Estado! #ÔCOISABOA!

E que tal vermos umas coisinhas para alegrar os olhinhos e o bolso?!  Socorroo, meu bolso! Kkkkkkkkkkkkkkkkk!

Os eleitos são:

Citycol, claro! Alguém aí tinha dúvida? Kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk!

 Amei essa saia longa, mas não sei se ficaria bacana em mim!

 A chemise com certeza vou procurar!


 Essas blusas tbm estão bem bacanas!


 Esse vestido e esse short saia, estão uma gracinha!


E a jaqueta já posso considerar minha( se tiver pro meu tamanho, claro!)

Agora POSTHAUS:

Apesar da modelo magrinha, o tamanho vai até o XXG, amei!

blusa bordô manga longa com gola degagê



vestido vermelho finlândia lunender mais mulher
MERCATTO:


Será q tem tamanho plus??? Preciso dizer q tô louca por essa estampa?!

E na boa?! Prefiro a montagem de look q aparece no blog com peças da loja, do que a coleção que aparece no site!





O vestido do meio ganhou meu core!




E não podia deixar de fora, Cambos jeans:

Ref.: 11477
Xonei!

Ref.: 20208 e 11137
Tenho uma assim da Cambos mesmo, mas já tá precisando de aposentadoria!
Ref.: 20231 e 11269
Gente, qro assim, apertadinhammm!

Bom, essa é a minha listinha. Sei que nem tudo vou encontrar pro meu tamanho, mas não custa procurar, né?!

E vcs onde costumam comprar?!
E que marcas mais usam?!


Bjoksssssssssssssssssssssssss




Postar um comentário