07 abril, 2012

1 quilo, 2 quilos, 3 quilos assim...

E aíín gentemmmmmmmmm?! Páscoa chegando... E kd o povo daquí? Sério, cadê os blogs amigos? Sumiu tanta gente bacana, tantos blogs legais? Gente, aconteceu algo na bloggosfera nesse tempinho que fiquei fora?!

"EU  QUERO MINHAS AMIGAS BLOGUÍSTICAS DE VOLTAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA"!!!  E QUERO AGOOORAAAAAAAAAAA!!!

Deixemos agora o chilique de lado...Rsrsrsrsrs.
Bom, como é época de páscoa e época DO FAMOSO EIA, Engorda Involuntária Anônima( não conta q eu tô nessa, heim?), não resisti e tive q vir aquí mostrar as guloseimas que me deixaram felizes e logo me deixaram em prantos!

Vai goooordjeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeenhaaaaaaaaaaaaaaa!!!

E pra fechar não poderia faltar a maravilhosa e poderosa torta capixaba!
Que esse ano preferimos comprar!

Tá, vcs não tão acreditando q eu vou comer todos estes chocolates, neam?!
Gif de choro

CALMAAAAAAAAAA!!! Farei a distribuição, não se preocupem! Eu acho q ainda tenho algum senso nessa vida! Haeiouhaeiouahaeiouahaeoiua!


Pq Páscoa na verdade é muito mais que coelhinhos e chocolates!  Cristo veio, para pregar o amor, a compaixão, a solidariedade, a união e acima de tudo o amor de Deus! E nós o q será q estamos fazendo para alegrar o coração do nosso SALVADOR?! 



FELIZ PÁSCOA PARA TODOSSSSSSSSSSSSSSS!!!!

Muito amor e paz pra genteeeeeeeeeeeee!!!

Bjoksssssssssssssss!
Postar um comentário