13 março, 2011

E a luta continua...

Nussa! Acho q tá todo mundo no clima do carnaval ainda! Kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk!

Alguns blogs estão tão paradinhos...xordadeeeeeee meninas!

Bom hoje é mais um dia, mais uma luta, mais leão pra matar ( ainda bem q não é literalmente, né?!)!

Vcs já viram aí do lado qto sorteio q tô participando?! Hahaha, virei a #Aloka dos sorteios!  Adoro ganhar mimos e essas coisinhas, então pensei: Ah! pq nãoparticipar?!

E por falar nisso, olha, olhaaaa, olhaaaaaaaaaaaaaaaaa o outro sorteio q eu ganhei do blog da linda divosa Mel Soares do  RELAXA AÍ, FOFA!

TCHARAMMMMMM....


NOSSA ÚLTIMA, PORÉM NÃO MENOS SORTUDA WINNER, QUE GANHOU O PRÊMIO SURPRESAAAAAAAAAA, FOI:


Abafa o caso, mas não é q é o número do meu manequim?! Ui!

MELL NASGON!!!!!!!!
ihaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa


Colei tudo daí de cima do blog da Melzita, quer conferir? Faz uma visitinha a minha amiga lindaaaaaaaa:http://relaxaaifofa.blogspot.com/2011/03/divulgando-as-sortudas-ganhadoras.html.

Bom, vou ficar aqui na expectativa pra saber qual é o meu sssssssuuuuuuuuper premio! Assim q chegar eu posto aqui pra vcs verem viu, fias?!

Vamos ao look + ou - de hoje?


E aíiiiiii, tem uma cama disponível?!

Bad day hair!!! Grrrrrrrrrr!!!

Nossa! Nem vou comentar essa foto!

Sabe aqueles dias, q a gente qr botar uma camiseta e um jeans e saír por aí? Então...Coloquei o colete vermelho só pra dar uma energia no ser aqui q vos escreve!

Meninas, sei q o look tá "seeemprinho" mas tá usável, né?! Ah e vcs viram pq não gosto de camiseta acima do quadril? Olha o morrão do barrigón. E vcs o q fazem para disfarçar aquela barriguinha que marca na calça jeans?!

LOOK DA MELL:

CAMISETA: Da Audrey Hepburn, adivinha de onde monéti?! Citycooooll( repetidaaaaaa)

CALÇA: A de sempre, Leader T-plus

COLETE: Minha irmã que me deu e eu amei!  Sabe, esse colete é de um tecido tão fininho e fresquinho, que a gente passa o dia achando que tá sem. AMO

SANDÁLIA GLADIADORA COM SALTINHO ANABELA: Xes ( lembra muito a Melissa Liberty).

BRINCOS E ANEL DE PEROLAS(FAKE): Thawna bijuterias e acessórios.

Demais acessórios: Acervo pessoal.

Bom comecinho de semanaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa!!!

BJOKSSSSSS COM GOSTINHO DE CAPUCCINO Q EU ADORO TOMAR LOGO DE MANHÃAAAAAAAAAAAA!!!


ATUALIZAÇÃO: HOJE FOI DIA DE ENCONTRO, SEMINÁRIO, PALESTRA!!! PQ QM É DA EDUCAÇÃO NÃO TEM DESCANSO NEM NO DOMINGO !!!





Postar um comentário