23 março, 2011

Oláaaaaaaaaa loooooonngo !

Oioioioiiiiiiiiiii!!!

E então como estão?! Bom hoje é mais um dia, NÉ?!  "THANKS GOD"!

Como eu havia dito no post anterior, ando ansiosa, inquieta e irritada, precisando de uma TARJA PRETA PRA ONTEM!

Descontroles a parte, vamos ao look de hoje?!


Mell, a ESTRANHA!
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk!!!
A camera da minha irmã está ficando  looouca de vez! Olha que cáca!!!


Mais uma foto que foi salva , da REVOLTA DA CAMERA DIGITAL!
Ó DA NOME DE FILME, VIU?! kKKKKKKKKKKK!!! Trash totalllllll!!!

Infelismente das 2.899.999.9970 fotos,
só deu pra salvar essas aÍ!
Meninas, estou quase boa da TPM...então já sabe, né?! É isso!

SAUDADES DE VCS , MUITAS MESMO( carente forever, ever, ever, ever, ever...hahahaha!!!)!

Bjoksssssssssssssssssssssssss

Postar um comentário