23 março, 2011

Oláaaaaaaaaa loooooonngo !

Oioioioiiiiiiiiiii!!!

E então como estão?! Bom hoje é mais um dia, NÉ?!  "THANKS GOD"!

Como eu havia dito no post anterior, ando ansiosa, inquieta e irritada, precisando de uma TARJA PRETA PRA ONTEM!

Descontroles a parte, vamos ao look de hoje?!


Mell, a ESTRANHA!
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk!!!
A camera da minha irmã está ficando  looouca de vez! Olha que cáca!!!


Mais uma foto que foi salva , da REVOLTA DA CAMERA DIGITAL!
Ó DA NOME DE FILME, VIU?! kKKKKKKKKKKK!!! Trash totalllllll!!!

Infelismente das 2.899.999.9970 fotos,
só deu pra salvar essas aÍ!
Meninas, estou quase boa da TPM...então já sabe, né?! É isso!

SAUDADES DE VCS , MUITAS MESMO( carente forever, ever, ever, ever, ever...hahahaha!!!)!

Bjoksssssssssssssssssssssssss

14 comentários:

Mari disse...

Que linda de longoooo! Amei ! Vê se melhora logo desta inquietude menina! Beijocassssssss

Unknown disse...

Longo é tudo de lindo e bom, na vida. \o/

E viva a inquietude.
Ela é a válvula da mudança. =D

Carla Toledo disse...

Mel, adoro longo e vc ficou linda!

Que bom que a TPM está passando. Estava assim semana passada e amém que foi embora! rs

Não sei o que houve que meu blog não atualizou seu post, por isso não vim antes.

Bjs

Shey Graca disse...

Linda a estampa do seu vestido, pena que não dá pra ver direito a rasteirinha parece ser linda.
Bj.

Aline Ribeiro ♥ disse...

Que linda ficou ótima de longo

Anônimo disse...

Mel

Tu ficou linda de vestidão!!!!
Eu adoro longo acho super confortável.

Beijus

Luisa disse...

Ahhh, tava com sdds de vc!

Menina, estamos perdidas então, pq meu quebra-galho tem sido meu celular, pois a minha cam tb está uhó!

O look está lindíssimo, amei a combinação das cores.

Bjks loira linda de viver! ")

Irmas GG disse...

Melzinhaaaaaaaaaaaaaaaaa, minhaa loironaaaaaa, que saudades de tu... rsss Melhoraa dessa TPM logo heiiin, conforta seu coreee, saudades da sua animação todas as manhãs rssss, fala pra sua câmeraaa que ela num tem vontade "pópria" não viu? rssss TÁ LINDA. Beijinhos

Unknown disse...

Aimmmmmmmm!!! Obrigada meninas pelo apoio, viu?! "Amotuissssss"

Unknown disse...

Respondendo do trabalho...hihihi!!!

Aiaiaiaiai!

Samantha Streit Teles disse...

Queeero um longo JÁ!

Unknown disse...

Eu vou atrás de mais um! Hêhêhê!

Mari disse...

Melll é só vc clicar em cima da primeira foto aonde diz AQUI que vc pode ver o vestido sem a jaquetinhaaa! Beijos linda

Unknown disse...

Ai! Já fui clicar....Que vergonha!Hiihihi!