24 agosto, 2016

Tem perfume! Luck For Her, Avon

Oi, oi, oi! O assunto de hoje é um dos que mais gosto: Perfume!

E sim amoras, é perfume da Avon, tchá?!  Aliás, se vocês são daquelas que viram a cara toda vez que alguém fala: É perfume da Avon, monamour! PARE! Sugiro que reveja seus conceitos, porque a empresa tá lacrando no assunto, viu?!

Então Bora conhecer o bonito da vez?!
Achei o vidrinho uma graça e bem parecido com um importado famoso, alguém mais achou?!


Quando eu gosto eu uso mesmo!  Hahahaha!!

 
Logo de cara tenho que dizer que LUCK, é doce, docinho, dulcíssimo!
Guardei a caixinha por motivos de amor mesmo. Hi, hi, hi.


Vamos a algumas informações do perfume que retirei do site da própria empresa:



Avon Luck For Her Deo Parfum. 50 ml (Feminina)

Família olfativa: Adocicado floral.

Com notas femininas e provocantes de frutas vermelhas, toques cítricos de bergamota e um buquê de pétalas de flores aveludadas. A fragrância foi criada pela Master Perfumer Adriana Medina. Assina a criação de mais de 40 fragrâncias internacionais para marcas renomadas. 


No site diz adocicado floral e na embalagem oriental floral... ué?!


O que eu senti logo de inicio eu já disse lá em cima e repito: É doce! Tem sim um cheirinho frutal cítrico (Mas não tão perceptível pra mim), suavizado pelo cheiro de flores. Cheirinho gostoso e nada enjoativo. O perfume muda um pouquinho as notas após um período na pele. Em mim teve uma duração de mais ou menos 4 horas, mas assim, já ficando mais fraquinho, sabe?! Apesar de ter achado a fixação mediana, fiquei apaixonada pelo perfume.

E como me apaixonei também pela amostra do perfume masculino, já encomendei um pra mim. Sim, eu uso perfume masculino, tchã meu bem?! Hahahaha!  #soudessas
E assim que chegar corro aqui pra contar o que achei, viu?!

Então é isso gatas! A gente se vê nas redes sociais e conversa mais por lá! Bora?!

@mellzitanasgon Instagram

Mell Nasgon You Tube

Vida Doida... E cheia de Curvas  Facebook

Tchau, tchau! Bjoks!

 

Nenhum comentário: