16 agosto, 2016

Dica baratinha pro banho!

Então já vou começando indo direto ao assunto, tá?! Quem aí gosta de praticidade no dia a dia?!

Então,  dica baratinha de hoje é de sabonete. Isso mesmo que você leu, sabonete!


Comprei por curiosidade, mais pelo nome creme de banho do que qualquer outra coisa! Hahahahah! Sim, sou movida pela curiosidade! E me dei bem!
Quem aí tem preguiça de hidratar o corpo no friozinho, levanta a mão! \0/ (levanto logo as duas, hahahah!a!!).
Testei e adorei! Tem cheirinho beeeeem suave e é hidratante (bem no estilo "sabonete de banho"). Não fica devendo pra outras marcas mais famosinhas não! Na embalagem diz ser esfoliante, mas não, não é pra tanto, tá?! E o tamanho é tipo, JUMBO! Sério, ele tem  180 gramas. E o melhor, você encontra em farmácias e supermercados. Custo e benefício aprovados!

Bom eu sou #aloka do sabonete, então já sabem, toda vez que encontrar novidades tcharammmm: resenha aqui pra vocês, viu?!

É isso se encontrarem ó, comprem e testem!

Obs: Eu tenho usando diariamente, mas é claro que a hidratação individual diária(além do sabonete)  nesse inverno é super necessária. No meu caso dei um tempo no creme hidratante, e to usando um óleo nas regiões mais ressecadas.

E a gente se vê pelas redes sociais! Vamos lá?!

 Vida Doida... E cheia de Curvas!   Facebook

@mellzitanasgon   Instagram

Mell Nasgon  Canal no You Tube

Bjoks!

Nenhum comentário: