22 agosto, 2016

Adoçante? É sim, e sem mi, mi, mi!!!

Olá gatas! A dica de hoje é sobre adoçante, tá?!

O quê? Adoçante sua louca?! Qual é, vai ditar regras agora? Tá na vibe fit e quer que todas entrem? Aposto que vai usar a desculpa da saúde!  Amiga, apenas pare!

Antes que comecem o mi mi mi, e as polêmicas em volta disso já vou avisando, eu não estou fazendo dieta, ok?!  Mas confesso que  me assustei com alguns casos de diabetes bem próximos, e um deles incluindo a mamys. Como não quero abrir mão de comer minhas gostosuras(açucaradas) pelo resto da minha vida,  resolvi diminuir agora para comer sempre! Quem disse que gorda não se cuida, né?!

Bom, nessa procura por adoçantes resolvi testar esse da Linea



Mais informações no site: Linea Alimentos

Bom, que eu achei?!

Ele adoça bem, suporta temperaturas mais altas, e é de sucralose.

Lembrando que a sucralose não é natural, viu?! E q ela (a sucralose) não é metabolizada pelo organismo como fonte de energia por isso, ela não tem calorias (hê,hê,hê) e não tem aquele gosto de remédio infantil horrendo, que agarra na boca, nos dedos, no corpo na ALMA( Socorrooooooo!!!)!
Já o valor achei beeeeeeem salgadinho! Paguei 16 reais, mas valeu a pena!

E não gente, não tô tentando influênciar ninguém, nem fui paga pra isso, ok?! É só mais uma dica mesmo!  E vamos lá, né? Essa história que gorda é sedentária e não se preocupa com o que come é MENTIRA!

Então é isso! Diquinha dada, agora é com vocês!

Bora nos falar nas redes sociais?!

@mellzitanasgon  Instagram

Vida Doida E Cheia de Curvas!  Facebook

Mell Nasgon You Tube

Bjoooooooooooooooksssssssss!!!
Postar um comentário