12 agosto, 2015

Trend Alert ?! Tiras, muitas tiras!

Oi meninas! Tô de volta e pra falar de um assunto que eu tô vendo bombar nas redes sociais, tanto positivamente como negativamente.  Quer entender melhor?! Vem comigo!

Antigamente mostrar as tiras do sutiã  era feio, uma vergonha, coisa de mulher relaxada! Aí... não se sabe quando, o quê, e  pra quê, começou - se  a usar alcinhas coloridas do sutiã aparecendo... Veio a  famosa tira de silicone... que tinha a falsa intensão de ficar transparente, mas as danadas das alças não ficavam "nudes" nem a pau! Ficavam tipo: Querida, não adianta eu ainda tô aparecendo!  E não é que muita gente usou os danadinhos com Tomara que caia!!! Genteeeeee!!!  É sério!
E quem nunca?!  Eu não! Hahahahahaha!!!
Resultado de imagem para sutiã com alça de silicone
 Imagens Google
           
 Depois veio a  "tendença" do sutiã  de rendinha com alça trabalhada nas florzinhas, nos strass, e blá, blá, blá, e até as "beirolas" do bojo apareciam!!!  Acredito eu veio da novela... e todo mundo usando!
Você não, né?! Humrum, sei!
Imagens Google
Alça Zíper Strass - 070051... adoramos este soutien com alça de strass e pérolas em breve na le
 Tem reprise da novela do "surtian" no ar pra comprovar!!! :)
Imagens Google
 Depois veio uma peça que não era bem sutiã, mas era sutiã, mas que parecia um top, que não era um top.... Sei lá!  Próprio pra usar com blusas transparentes ou que mostravam o ombro.

Resultado de imagem para sutiã com rendinha nas alças
  Esse aí eu gostei muito!! E Uso até hoje
                                                              Imagens Google

Até o top de ginástica (que depois não era mais de ginástica) entrou na roda, né?! Eu usei, mas comprei como lingerie! #mejulguem
Imagens Google

Claro que todas essas tentativas de criar um sutiã mágico são pra nos deixar lindas, sexys e com tudo no lugar!  Oi?! Então tá valendo! Hahahaha!!!

Agora o danadinho do sutiã botou de novo a cara no sol! Doido pra mostrar a feminilidade!
São os chamados  Strappys BRA, e você já deve ter visto por aí, se não viu, vai ver muito nesse verão!

 
Lindos, né?!
 Imagens Google
Nem adianta fazer boquinha torta, minha filha!  Ele tá na moda, tá bonito e tá aparecendo!
Nessa primeira imagem, a composição ficou linda!
Blog Gabilices
Imagem Google 
Olha que charme!
Blog Império feminino
Imagens Google
 E vc aí tá achando que as Plus sizes ficaram de fora?!

Ráaaaaa, sabe de nada inocente!
 
Gaby do blog: Gabifresh 
 
Camila Cura do blog: Fofashions


    Hipsandcurves.com ( não sei o nome dela)
Claro que há composições mais harmônicas nas quais as tiras parecem dar uma continuidade a  blusa ou ao vestido, acho que o look fica ainda mais lindo assim! Lógico que isso depende muito do tal do senso pessoal, né?!
O legal é que essas tiras podem ser finas ou largas, vai do gosto do freguês!
Confesso a vocês que gostei  dessa tendência e tô louca pra achar um... talvez dois... talvez três... strappys BRA pra chamar de meu!
E vocês gostaram?!
Bjoks e até a próxima cats!
Fuuuuuuuuuuuiiii!!!

10 comentários:

Festa das Unhas disse...

haha acredita que ainda não tinha visto?? adorei a idéia e também vou querer os meus!!
Adorei o post linda, bjao fique com Deus!!
http://festadasunhas.blogspot.com.br/

Unknown disse...

Ainda não?! Mas acho q vai ver muito, viu?! Que bom q gostou do post, linda!
Bjoks!

Unknown disse...

ahuhauuha Quem disse que não dá para inovar até o sutiã, né =D
EU gostei desse novo modelo, não sei se compraria, mas achei bonito
Beijos.
Blog GuriasGata

Unknown disse...

Eu tbm achei bem bonito Deise!
Bjoks!

Simara Pink disse...

Acho lindo e usaria com toda certeza.
Não deixe de me visitar, amo te ver por lá.
Meu Blog: ➥ Plantão da Beleza
Lojinha de Templates: ➥Lojinha Blog Chic
Meu Instagram➥@simarapink
Meu Canal no Youtube: ➥ Vídeos do Canal
✿.♥.✿.♥.✿.¸.•*¨*•►BeijosssssssssSimara Pink ♥♥♥♥♥♥

Unknown disse...

Tbm acho lindo Simara! Pode deixar, q já, já te visito amiga.
Bjoks!

Vanderleia Magalhães disse...

Nossa que virou modinha já né esses sutiã.Ainda não vi muito por aqui onde moro,mas eu teria coragem de usar,claro que seja algo mais comportado,tipo o look que você colocou da Blusa preta com a calça branca,achei super lindo e daquele jeito usaria numa boa.Adorei o post Mell.E que bom que esta de volta.

Fica com Deus
Bjin

http://belezaquenuncaacaba.com/

Unknown disse...

Obrigada, Van.
Bjoks!

carla disse...

Amei essa tendência. Linda e bem versátil. Usaria com certeza. Adorei as dicas. Beijãooo.

www.divinasepoderosas.com.br

Unknown disse...

Oi Carla! Que bom que gostou!
Bjoks!