24 agosto, 2015

E agora, qual usar?! It!


Oi gente! Semaninha começando, energias renovadas e vamos, que vamos, né?! Porque somos lindas, e não ricas! Hahahahahahahaha!!!

O esmalte que escolhi pra começar essa semana é o famosinho It Girl, da coleção Marina Rui Barbosa, para Hits. Ele é um dos lindóóóóóóóóferos daquelas compronas de esmaltes que fiz e mostrei a vocês aqui, lembram? E acreditam que alguns eu já emprestei?! É, eu sou dessas!


Mas caaaaalma, gente! Tomei as precauções necessárias, afinal, partilha de esmaltes é muito arriscada, né? Vou contar pra vocês quais são estes riscos em outro post.

Agora vamos ver essa lindeza de esmalte nas unhas!
Na sombra

Gente, essa semana impliquei com todas a beiradinhas de peles que apareciam, e "caguei" minhas cutículas!!! Não façam isso em casa, crianças! Rsrsrsr!!! FOQUEM apenas na cor, tá?!

Na luz
Aaaah, e adivinhem?! Tem "zunha" enfeitadinha!
Desastrada como sou, bati o minguinho na quina da mesa, olha o efeito no esmalte! Sorry!

Usei essas películas em gel e gente, que película perfeita!



Nossa, ficou mais bonita que a esmaltada! Hahahaha!!!

E vocês, qual cor escolheram pra essa semana? Me contem!!!

Ah e não esqueçam de seguir aí do lado, me add no Insta @mellzitanasgon e no Snapchat Mell_Nasgon pra gente conversar ainda mais, ok?!

Te espero heim!
Postar um comentário