21 agosto, 2015

A volta dos "looks do dia" e blog inspiração plus size

Oiiiiiiiiiiiiii!!! Sexta-feira chegooooooouuuuuuuuu!!!!Aêeeeeeeeeeee!!!

A postagem hoje não vai falar de tendência ou de cosméticos, e sim de inspiração. Quem me acompanha sabe que logo no início do blog o foco maior aqui eram as roupas plus size.
 A idéia veio quando percebi que as pessoas me perguntavam de onde era a blusa que eu estava usando, a calça jeans, os sapatos, o vestido e pasmem, até os acessórios(e me perguntam até hoje!)! E pensei, e porque não?!  E a doida aqui, começou a postar humildemente os lookzinhos(bem inhos) quase todos os dias, e dava dicas de onde encontrar as peças e ainda as que tinham valores beeeemmm acessíveis! A máxima disso foi quando graças ao blog descobri tantos outros blogs que seguiam a mesma linha e davam dicas de looks muuuito melhores que os meus, que acabavam por me inspirar! E fiz assim muitas amizades com pessoas muito, mas muuuito queridas!

Eu estava numa fase de redescoberta da vida e suas possibilidades.  Queria ajudar a promover a autoestima de quem estava acima do peso como eu.

E pensando na minha volta aos "looks do dia" que não serão tão do dia assim( não tenho mais o tempo de antes), vou postar algumas fotos das minhas queridas amigas(e "conhecidas") do universo plus size pra vcs que são GGs(leia-se XGG, EXG, XlG... XGGXGXGX....sei lá!) se inspirarem e as que não são tbm!

A primeira delas é Luh Manzana do blog Feelings, que ela já esteve aqui no blog alguns anos atrás, mas que está de volta, porque eu amo o jeito que se veste.

Nas fotos abaixo, vão perceber porque ela é tão inpiradora, e seus looks atemporais.

Bora conferir?!


 Eu não consegui emcontrar esse vestido da Frida! #sofrência





 Ráááááá´!!! Eu tive um vestido desseeeeeeeeeee!!!

Amei essa camisa listrada!





Leggins, saias, coletes, camisas, vestidos e casaquinhos de todos os tipos. A Luh  ama sobreposição e sabe muito bem com usar! Antenada e estilosa, a Luh arrasa sempre!

 Saudades dos looks, das dicas, das conversas... Luuuuuuuuuuuuuuuuuuhhhh minha filha, voltaaaaaaa!!! Para de show! Esse tempinho já deu, heim?! Hahahahahaha!!


Lembrando meninas que a Luh também tem um outro blog chamado: Ninho Urbano, onde ela e uma outra amiga a Maria Guimarães, onde elas mostram trabalhos na área de design de interiores. Legal, né?!

Quer conhecer mais um pouquinho da blogueira?
Então clica aqui, mas volta pra gente terminar a conversa, tá?!


Que a nossa sexta seja maravilhosa, e que venha uma  final de semana abençoado!
Thanks God!

Bjokitassssssssssssssss!!!
Postar um comentário